Coritiba e Corinthians nunca tiveram rivalidade para chegar a quase morte "poder ser infiltrados"?

Coritiba e Corinthians nunca tiveram rivalidade para chegar a a morte "poder ser infiltrados"?

Briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians deixa feridos em ...Leia mais ...

Pêsames, incredulidade, pasmaceira. Não é possível tantas campanhas. Parece caça as bruxas mesmo, porque o Corinthians vai nem depois de 1977, tantos anos, o Corinthians incia uma fase que pode dar em nada. Assim, vem o coro dos insatisfeitos e até mesmo infiltrados para espalhar a discórdia, a guerra, a crueldade e a morte, que nunca houve, rivalidade de vida ou morte, entre Corinthians e Coritiba, pelo menos que se saiba, modernamente. Nossos pesares à vitimas e ao dois clubes, acima de tudo ao espetáculo de união e esporte entre os brasileiros, triste exemplo.

Depois, alguns jornais, e no Globo Repórter deram que ele está em coma e hospitalizado. Parece que não corre risco de vida. O torcedor do Corinthians foi espancado conforme vídeo por várias pessoas e tem uma pessoa em especial que provavelmente poderá ser identificado que bate e chuta quando o torcedor já está, praticamente desacordado, quando outros torcedores, salvam sua vida. Mais algumas pancadas ele morreria sob espancamento de vários torcedores e de apenas um furioso.
Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...