BANCO DO BRASIL CUIDADO COM ELE, É MAU
A advogada PAULA RODRIGUES DA SILVA-119133 N - MG, que reside em Bauru, São Paulo, por decisão de corpo de advogados e talvez da direção do Banco do Brasil, recorreu a Processo nº 9039661.30.2014.813.0024 - 275 dias em tramitação, no Juizado Especial de Belo Horizonte-MG., de picardia e na base da mentira "jurídica" após perder no julgamento por ter infrigido o Código do Consumidor e por mal atendimento ao consumidor. Também perdeu por decisão unânime, três juízes decidiram que teria que pagar o valor aumentado.
Mesmo assim, por picardia jurídica e até mesmo revanchismo por ter perdido inventaram e até caluniam o autor de "Enriquecimento ilícito" através do poder Judiciário para uma causa de R$ 3.000,00 que se fosse pedida no Fórum Lafayete seria de no mínimo R$ 30.000,00 para mais tamanho o problema desde maus tratos do gerente José Eduardo até descumprimento de pagamento em depósito de álvara do Juizado Especial de Relação de Consumo.
Resta agora, além do tempo, aguardar a decisão do Presidente do Juizado, se este decidir remeter para Brasília, vai ser uma tremenda fiasco do Judiciário mineiro, pois as alegações da advogada do Banco do Brasil são inverossímeis. Não contestaram e além disso, querem passar por cima do Código do Consumidor.
Marcelo dos JS Marcelo Santos
jornalista - MTb 16.539 - SP.SP
jornalista - MTb 16.539 - SP.SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário