Dilma Rousseff "rompe" com PT ao não ir em seu niver de 36 anos, informal para aprovar seu programa neoliberal

Hoje, 26 de fevereiro, PT_Partido dos Trabalhadores completa 35 anos, comemora neste sábado, estranhamente no Rio de Janeiro, visto que foi fundado em Lins, município de São Paulo. Será que é o racha entre o governo e o Partido que a alçou vôo ao Palácio do Planalto? Sim.

Tudo indica que Dilma Rousseff não termina o governo nas hostes do PT, filiada, pode ser a presidenta eleita, como ela gosta de ser chamada e parou de implicar e também se diz ser eleita para governar para todos.

Seu programa de governo atual é neoliberal, precisa, e quer como Fernando Henrique Cardoso, prover reformas de boutique, verdadeiras perfumarias em face as reformas ou Leis urgentes que o país precisa; na política, na arreacação fiscal, ou Tributos, impostos que o governo aumenta a torto a direito e cria, como quer novamente a CPMF que o PSDB mamou todo e agora finge oposição e não quer aceitar, filma com os injuriados, os descamisados do governo, os pés descalços, da classe média e média alta que na verdade, são sem carros do ano, sem duplex e outros mimos que sua classe que lhe permitia e agora não tem mais.

O rompimento com a falta de interesse e alegria em comemorar o aniversário, data muito, extremamente importante para qualquer pessoa, agremiação e empresa, é como um selo, um carimbo. O rompimento pode não ser no papel, mas será pelo recrudescimento da oposição sindical e da Cental Única dos Trabalhadores, dos Sem Terra e dos sem tudo, que está o povo brasileiro, sem emprego com a taxa batendo aos 8% e com mais de 12 milhões de desempregados formais, que deixaram de recolher impostos para a Previdência, impostos que são chamados de Contribuição, como os pagamentos sao chamados de benefícios, coisas da política e da sociologia brasileira.

A ruptura informal do governo com o Partido dos Trabalhadores, será promissor para calar a oposição, não conseguirá salvar o governo do desgaste de tanta corrupção, como não livrou o PSDB, que também responde por mensalão, e na Lava Jato, ex-presidente do partido, Sérgio Guerra, mas dizem que testemunha defunta, não fala e não fala mesmo, apenas simboliza, corrupto morto também não tem como ter a delação premiada e outras coisas para que o crime seja elucidado.

O TSE - Tribunal Superior Eleitoral, com quatro reclamações do PSDB teria todas as assertivas para cassar a chapa que elegeu Dilma e Temer, as coincidências e declarações de presidentes de empreiteiras e seus laranjas, hoje chamados de lobistas. São cada vez mais evidentes e com nomes corretos e redundantes de que o governo usou, pode ser sem saber, mas recebeu e até mesmo declarou para o TSE, o dinheiro sujo da Petrobrás e de outras falcatruas, até mesmo de outros governos como o do Peru, que está envolto em denúncios, Angola, entre muitos outros empréstimos duvidosos do BNDES feitos para estrangeiros enquanto que pequeno e micro empresário brasileiro não consegue nem cartão de crédito em Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, onde a burocracia exige um ano de conta bancária com movimentação para recolher e mandar documentação para analise. Isso quer dizer, seguro e toda a cesta de bondade ou do famoso toma lá da cá dos bancos estatais e pariculares, que pelo Código do Consumidor é ilegal, mas aqui é Brasil, e os Juizados Especiais, tanto Civil quanto Federal estão abarrotaos de processos que os juízes que entendem e não querem aceitar e literalmente enrolam o constituinte, o consumidor e pagador de impostos e de crises, e o enriquecedor de corruptos, como é obrigado o cidadão brasileiro, entra e sai governo.

O rompimento de Dilma é mister, caso contrário, ela não governa, não tem plano econômico. Como ela parece que foi feita na mesma forma dos teimosos como o corrutpo e decrépito presidente do Congresso, Eduardo Cunha, que diz nos jornais que mesmo processado, ele tem condição de presidir o Congresso.

É preciso ter cuidado, no Brasil, coisa errada pega mais rápido do que as certas, o cara muito certinho é chamado de careta e jogam até coisa nele. Agora pilantras desse naipe costuma ser imitado. Já pensou o qualquer começar a peitar a polícia e os juízes e achar que podem continuar a tocar o terror mesmo depois de preso. Aliás, quem imita quem, isso já acontece, sequestros de dentro das cadeias brasileiras, através, risos... celular.

Marcelo dos Santos - jornalista
MTb 16.539 SP/SP


Um comentário:

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP disse...

Hoje, 26 de fevereiro, PT_Partido dos Trabalhadores completa 35 anos, comemora neste sábado, estranhamente no Rio de Janeiro, visto que foi fundado em Lins, município de São Paulo. Será que é o racha entre o governo e o Partido que a alçou vôo ao Palácio do Planalto? Sim.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Derrubada da desoneração coloca governo e STF na mira do Congresso

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...