Quem sou eu

Minha foto
Jornal de Saude jornal informativo a servico da sociedade em geral

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Entra em cena juiz do Supremo Tribunal de Justiça, Francisco Falcão, desvio de função

Não podemos ter dúvidas, a dúvida pode cndenar um inocente. As delações remiadas, em especial, as de Delcídio do Amaral, sempre ivulgadas e depois desmentidas na imprens e pelos interlelcutores, são verídicas ou inverídicas.
Aporta no cenáculo da corrupção mais um ator, personagem juiz de direito de segunda instância, com acusação de venalidade o maior crime que um juiz pode praticar.

Fracisco Falcão, ministro do Supremo Tribunal de Justiça, é acusado por ex-senador da Repúbica, lider de governod do PT, hoje réu da ava Jato, de vários crimes que beneficiariam senadores, previdência de juízes, investigados da Odebracht por exemplo, Marcelo Odebrachet e ainda Dilma Russeff e Luis Ináci LUla da Silva. É preciso que se apure o mais rápido, isso desquaklifica o Direito e a Justiça brasileira em todos os sentidos que se possa imaginar e volta a mente das pessoas que o crime no Brasil, compensa.

Leia mais: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/operacao-lava-jato-chega-ao-judiciario-pgr-pede-para-investigar-presidente-do-stj/
Postar um comentário

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Total de visualizações de página

Jornal de Saúde informa