Famosos renegam o outro lado da Vida como Leandro Hassum

Quando leio declarações de famosos questiono mais uma vez no investimento que todas as instituições fazem na família. Se essa não estiver ao lado, como um casamento, na alegria e na doença, então não faz sentido.

O irmão e o pai, erraram, talvez não sejam recuperáveis, mas virar as costas e dar satisfação para púbico, massa informe, que hoje lhe apraude e amanhã pode lhe colocar no ostracismo e até mesmo sumir do mapa. Não é o caminho, não pode passar a mão na cabeça, coitadinho e dar colinho, mas o desprezo pode causar mágoa, rancor e ódio.

Não há nessa terra ninguém santo, os santos se fazem, e mesmo assim são reconhecidos pelo homem. Todos nascemos do pecado e vamos morrer com ele. Louvável sua saudação a honestidade, é o caminho, mas alguns perdem essa noção, adoecem psicologicamente, então precisam de tratamento, carinho e atenção, sempre.

Leia mais http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/02/16/leandro-hassum-desabafa-apos-irmao-ser-preso-que-seja-cumprida-a-lei.htm

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...