Cunha não é mais Presidente da Câmara se depender de citação de Rodrigo Janot, deve sair

Eduardo Cunha se depender da vontade do Procurador Geral da República está com os dias contados como Presidente da Câmara. Hoje pela manhã, 16/02/16 foi pedido o Afastamento do deputado federal, que se julga todo poderoso e utilizado cargo como se esse lhe blindasse todas as falcaruas cometidas desde que se tornou presidente da Telerj, indicado nada mais na menos do que por Fernando Collor de Mello, indiciado pela Operação ava Jato e desafeto público e notório de Rodrig Janot.

" "Eduardo Cunha tem adotado, há muito, posicionamentos absolutamente incompatíveis com o devido processo legal, valendo-se de sua prerrogativa de presidente da Câmara dos Deputados unicamente com o propósito de autoproteção mediante ações espúrias para evitar a apuração de sua conduta, tanto na esfera penal como na esfera política", escreveu Janot na peça.".

Com essas linhas Rodrigo Janot cita e pede o afastamento de Eduardo Cunha, apenas nõa o chama de bandido, ladrão e tudo o quanto ele merece devido não ter sido julgado. No entanto ele deixa muito evidente e cita provas que ele obstrui a Justiça, enconbre delitos de corrupção e utiliza do cargo apenas para encobertar e atrapahar a Justiça que tenta deslindar um dos maiores golpes contra  erário público e contra a República do Brasil, onde deviaram dinheiro de uma estatal a Petrobras para partidos politicos, vários deles, que usaram para enriquecimento particular, a maioria, e campanha políticas ilícitas.

Leia mais.

http://noticias.r7.com/brasil/cunha-e-notificado-pela-justica-sobre-pedido-de-afastamento-do-cargo-16022016

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...