Googlre e Adsense processados na Justiça por mau atendimento e enganar clientes

Google Adwords, Adsense e o atendimento através do 0800 709 4664 onde há atendentes especializados para atender foi processo através do processo 9042240.2017.813.0024 justamente pelo mau atendimento e excesso de burocracia e impertinência dos especialistas que não sabem ouvir e não fazem o que pedimos, como um simples envio de link para reclamação.

Foi pago um boleto para o Adwords como sempre é feito e quatro anúncios estavam desde segunda feira, hoje quinta feita, portanto mais de 72 horas para que eles revisem e nada. Nem o dinheiro caiu na conta onde se fez inúmeras reclamações e nem a revisão dos anúncios.

A empresa chegou a enviar email dizendo que havia recebido o dinheiro. Mas, nenhum atendente especializado conseguiu achar o depósito até que na quarta feira ligaram e disseram que havia sido feito em outro email e outra conta e que já havia sido usado em outros anúncios que estavam parados.

Quando se analisou essa outra conta constatou-se que o CPF da pessoa que pagou era diferente do titular da conta, com nome do titular e CPF diferente. Enfim uma grande bagunça.

Hoje, novamente se ligou para o 0800 e não conseguiram sequer analisar os quatro anúncios sendo que desde terça feira afirmaram que os anúncios estavam dentro dos critérios da Google e que deveria em 24 horas serem liberados, não foram até agora.

O Adsense, que o Adwords, se recusa atender e não tem 0800, dá o maior golpe no mercado. Deve ter milhares ou centenas de milhares de blogs agora com anúncios todos os dias. Onde eles prometem pagar pelos anúncios veiculados R$ 0,15 ou mais e não pagam nada.

Tenho dois blosgs jsjornaldesaude e jornaldsaude.blogspot.com.br e nenhum deles recebem um centavo. O primeiro não é parovado pelo email luzirppmmultimidia@gmail.com devido já ter aprovação pelo email jornaldesaude@gmail.com e o segundo, este jornaldesaude@gmail.com aguarda aprovação. Atualmente, conseguiu-se interromper os anúncios que eram feitos automaticamente todos os dias durante mais de três anos.

Se você está nessa situação processe a Google e Adsense eles não são donos da internet como arrogantemente pretendem e existe leis no país, constituição que eles precisam respeitar e obedecer, mesmo sendo estrangeiros.


Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jonal de Saúde informa: Dengue: com vacina perto de vencer, Saúde amplia faixa etária para 59, Esquistossomose, velho conhecido mineiro, álcool na hipertrofia de "atleta" de academia ou fim de semana

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...