Quem sou eu

Minha foto
Jornal de Saude jornal informativo a servico da sociedade em geral

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vem aí o evento da cadeia saúde que trará soluções, produtos, equipamentos e serviços de empresas nacionais e internacionais

Vem aí o evento da cadeia saúde que trará soluções, produtos, equipamentos e serviços de empresas nacionais e internacionais

Apesar do momento vivido no país, a Hospitalar Feira + Fórum tem expectativa de resultados positivos de negócios para expositores e visitantes


A 23ª edição da Hospitalar Feira + Fórum, o principal evento da cadeia da saúde das Américas e palco de oportunidades de negócios para as empresas do setor médico-hospitalar, apresentará, além das novidades e dos lançamentos da indústria, o fórum inédito destinado a debater e apresentar as últimas tendências de eHealth, prática em implantação e em operação nos grandes hospitais brasileiros que atingiu, em 2015, a casa dos US$ 4,5 bilhões em investimentos no mundo. Esta edição tem o objetivo de apresentar soluções, cases nacionais e internacionais e é destinada a um público composto por médicos, enfermeiros e tomadores de decisão da área, como CEOs, CMOs, CIOs e especialistas em engenharia clínica, bem como players envolvidos em tomadas de decisão ou que influenciam o processo.

O evento será uma das grandes vitrines da inovação tecnológica e digital na área médica, evidenciando a evolução desses elementos e aproximando empresas e instituições de saúde das soluções e dos avanços em serviços, processos e recursos já disponibilizados e utilizados com sucesso ao redor do mundo, além de debater os efeitos, ganhos, problemas e oportunidades oriundos de sua implementação.

Expectativa de negócios
As empresas do setor estão buscando oportunidades mesmo em um cenário como o atual. “Sentimos que as companhias buscam destaque no mercado, pois o evento já está com mais de 90% de todos os espaços ocupados e estamos com dificuldades para acomodar a demanda. Assim, prevemos resultados positivos para essa edição”, ressaltou a diretora de eventos da Hospitalar, Mônica Araújo.
Graças aos contatos entre profissionais que a Hospitalar estabelece, o evento se tornou um compromisso inadiável na agenda de empresários, administradores hospitalares, médicos e demais profissionais do setor. Em sua edição de maio de 2015, a feira registrou 96 mil visitas profissionais. Os visitantes vieram de todos os estados brasileiros, com predominância de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. “Temos grandes expositores que ocupam áreas de mais de 300 metros quadrados. O público tem muitas opções, não temos como citar uma apenas”, destacou a diretora.

Congresso

A Hospitalar é a principal e melhor vitrine para apresentação de inovações em processos, tecnologias, produtos e serviços para o setor. Além disso, apresenta o principal programa de fóruns que fomenta o debate de temas críticos para o mercado e gera conhecimento e networking. “É uma plataforma de união do setor, que serve de palco para apoiar o desenvolvimento da cadeia da saúde apoiando a geração de negócios”, disse Mônica.

Com o propósito de analisar e discutir como se interconectam economia e saúde, elementos fundamentais para a sociedade moderna, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS) acontecerá nos dias 18 e 19 de maio e reunirá tomadores de decisão e influenciadores da cadeia da saúde. Nos dois dias de evento serão apresentados não apenas elementos macroeconômicos, mas também seus desdobramentos.

Estarão presentes representantes de 34 países expositores: Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Egito, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Inglaterra, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Paquistão, Peru, Polônia, Portugal, República Tcheca, Singapura, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia e Uruguai.

Realização
O ano de 2016 é a estreia do grupo UBM à frente da Hospitalar. A feira, que acontece entre os dias 17 e 20 de maio em São Paulo, aguarda mais de 1.250 expositores e mais de 90 mil visitas de profissionais de 59 países que ocuparão todo espaço do Expo Center Norte, entre a área de exposição e área de congressos. A Hospitalar apresentará sete eventos simultâneos: Hospitais Lounge, Hospfarma Espaço Farmacêutico, Expo Enfermagem, Diagnóstica, Digital Health, Campo Health e Reabilitação, com o que há de melhor na vitrine mundial de cada segmento.
 
Postar um comentário

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Total de visualizações de página

Jornal de Saúde informa