Vem aí o evento da cadeia saúde que trará soluções, produtos, equipamentos e serviços de empresas nacionais e internacionais

Vem aí o evento da cadeia saúde que trará soluções, produtos, equipamentos e serviços de empresas nacionais e internacionais

Apesar do momento vivido no país, a Hospitalar Feira + Fórum tem expectativa de resultados positivos de negócios para expositores e visitantes


A 23ª edição da Hospitalar Feira + Fórum, o principal evento da cadeia da saúde das Américas e palco de oportunidades de negócios para as empresas do setor médico-hospitalar, apresentará, além das novidades e dos lançamentos da indústria, o fórum inédito destinado a debater e apresentar as últimas tendências de eHealth, prática em implantação e em operação nos grandes hospitais brasileiros que atingiu, em 2015, a casa dos US$ 4,5 bilhões em investimentos no mundo. Esta edição tem o objetivo de apresentar soluções, cases nacionais e internacionais e é destinada a um público composto por médicos, enfermeiros e tomadores de decisão da área, como CEOs, CMOs, CIOs e especialistas em engenharia clínica, bem como players envolvidos em tomadas de decisão ou que influenciam o processo.

O evento será uma das grandes vitrines da inovação tecnológica e digital na área médica, evidenciando a evolução desses elementos e aproximando empresas e instituições de saúde das soluções e dos avanços em serviços, processos e recursos já disponibilizados e utilizados com sucesso ao redor do mundo, além de debater os efeitos, ganhos, problemas e oportunidades oriundos de sua implementação.

Expectativa de negócios
As empresas do setor estão buscando oportunidades mesmo em um cenário como o atual. “Sentimos que as companhias buscam destaque no mercado, pois o evento já está com mais de 90% de todos os espaços ocupados e estamos com dificuldades para acomodar a demanda. Assim, prevemos resultados positivos para essa edição”, ressaltou a diretora de eventos da Hospitalar, Mônica Araújo.
Graças aos contatos entre profissionais que a Hospitalar estabelece, o evento se tornou um compromisso inadiável na agenda de empresários, administradores hospitalares, médicos e demais profissionais do setor. Em sua edição de maio de 2015, a feira registrou 96 mil visitas profissionais. Os visitantes vieram de todos os estados brasileiros, com predominância de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. “Temos grandes expositores que ocupam áreas de mais de 300 metros quadrados. O público tem muitas opções, não temos como citar uma apenas”, destacou a diretora.

Congresso

A Hospitalar é a principal e melhor vitrine para apresentação de inovações em processos, tecnologias, produtos e serviços para o setor. Além disso, apresenta o principal programa de fóruns que fomenta o debate de temas críticos para o mercado e gera conhecimento e networking. “É uma plataforma de união do setor, que serve de palco para apoiar o desenvolvimento da cadeia da saúde apoiando a geração de negócios”, disse Mônica.

Com o propósito de analisar e discutir como se interconectam economia e saúde, elementos fundamentais para a sociedade moderna, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS) acontecerá nos dias 18 e 19 de maio e reunirá tomadores de decisão e influenciadores da cadeia da saúde. Nos dois dias de evento serão apresentados não apenas elementos macroeconômicos, mas também seus desdobramentos.

Estarão presentes representantes de 34 países expositores: Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Egito, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Inglaterra, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Paquistão, Peru, Polônia, Portugal, República Tcheca, Singapura, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia e Uruguai.

Realização
O ano de 2016 é a estreia do grupo UBM à frente da Hospitalar. A feira, que acontece entre os dias 17 e 20 de maio em São Paulo, aguarda mais de 1.250 expositores e mais de 90 mil visitas de profissionais de 59 países que ocuparão todo espaço do Expo Center Norte, entre a área de exposição e área de congressos. A Hospitalar apresentará sete eventos simultâneos: Hospitais Lounge, Hospfarma Espaço Farmacêutico, Expo Enfermagem, Diagnóstica, Digital Health, Campo Health e Reabilitação, com o que há de melhor na vitrine mundial de cada segmento.
 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jonal de Saúde informa: Dengue: com vacina perto de vencer, Saúde amplia faixa etária para 59, Esquistossomose, velho conhecido mineiro, álcool na hipertrofia de "atleta" de academia ou fim de semana

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...