Quem sou eu

Minha foto
Jornal de Saude jornal informativo a servico da sociedade em geral

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Atleta aposta em moderno tratamento para eliminar dores nas costas e chegar 100% às Olimpíadas



Vinícius Waked, da natação brasileira, busca o índice para os Jogos Rio 2016 e utiliza a Máquina de Descompressão da SpineMED para superar os problemas na coluna
Vinícius Waked, atleta da seleção brasileira de natação e especialista nas provas do 100 e 200 metros livre, corre contra o tempo para garantir o índice olímpico. Porém, para conquistar uma das quatro vagas, o nadador precisa se recuperar o quanto antes dos seus problemas na coluna para competir na última seletiva olímpica que acontece daqui a três semanas.
Waked optou por fazer um tratamento alternativo que está no Brasil desde 2013, a Máquina de Descompressão SpineMED que já demonstra ser uma alternativa bastante eficaz. De acordo com a empresa, 86% das pessoas tratadas com esse equipamento no mundo apresentam melhorias significativas.
“Tenho problema de hérnia na L1 e L2, mais protrusão na L4 e L5. Antes de procurar a SpineMED, passei por fisioterapeutas e os resultados não alcançavam as expectativas. Quando comecei na Máquina de Descompressão eu classificava minha dor sendo nota nove, numa escala de 0 a 10. Após o segundo dia de tratamento já senti uma melhora e meu corpo reagiu bem. Até nos treinamentos meu tempo melhorou”, revela.
Atualmente, Vinícius possui o quinto índice olímpico e está na expectativa de garantir seu tempo para participar dos Jogos Rio 2016. “Nos 200m meu tempo é 1’49”1. Sei que a melhora virá com o tempo e agora com o tratamento da SpineMED estou mais confiante. Além disso, meus patrocinadores, a Marinha do Brasil e Unisanta estão comigo, oferecendo apoio e cada vez mais me sinto preparado para buscar o índice”, finaliza.
O que é a SpineMED?
A SpineMED®, é um equipamento médico de descompressão da coluna utilizado em patologias dos discos lombar e cervical. Fabricada na British Columbia, Canadá, o equipamento já está presente em mais de 15 países, com certificação pelo ISO13485 e CE (Conformidade Europeia).
Trazida para o Brasil em 2013, sendo a única Máquina de Descompressão certificada pelo INMETRO (NCC Certificações 12.1278) e ANVISA, a SpineMED® é líder mundial na ciência moderna de descompressão da coluna vertebral não cirúrgico. Além disto, possui diversas patentes sobre seu exclusivo design e componentes. Garantindo a SpineMED® ser o dispositivo mais avançado tecnologicamente e clinicamente mais eficaz para o tratamento conservador de patologias de disco lombar e cervical.
Postar um comentário

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Total de visualizações de página

Jornal de Saúde informa