Com Delação Premiada de Marcos Valério, Aécio Neves volta para a marca do penalti e outros políticos do PSDB

Resultado de imagem para foto de aecio neves, lula e fernando henrique cardoso
FHC é padrinho político de Aécinho
Segundo notícias do Jornal O Globo, Marcos Valério que havia assinado acordo de Delação Premiada sobre o Partido dos Trabalhadores. Assinou com a Polícia Federal, acordo para a delação do PSDB. Em noticiário não citou nomes, em texto, citou governador Aécio Neves, no seu primeiro mandato e também os presidentes da República Fernando Henrique Cardoso e Luis Inácio Lula da Silva.

Marcos Valério havia sido preterido ou até mesmo menosprezado pelo Ministério Público. Algo estranho que ocorre em Minas Gerais, aqui os políticos, governadores e deputados estaduais principalmente, nunca cometeram ilícito algum contra o Erário Público. Enquanto que no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e outros estados a ficha é extensa.

Resultado de imagem para foto de aecio neves, lula e fernando henrique cardoso
Quando os três mandatários do Brasil viviam a Lua de Mel do poder e dos cofres públicos do Brasil onde mandam como se fosse seu banco ou carteira de bolso
Marcos já foi condenado a 37 anos de cadeia e poderia pegar mais alguns anos de reclusão se fosse condenado nesse processo que envolve políticos do PSDB e assim nunca mais sair da cadeia.

Resultado de imagem para foto de aecio neves, lula e fernando henrique cardoso, marcos valeirio
Marcos Valério, Aécio, Delcidio e outro político envolvido no mensalão
Com essa delação ele já começa a obter benefícios com a transferência para outro tipo de presídio onde a prisão é mais amena e os presos podem até mesmo ficar com as chaves da cela, circular a vontade pelas dependências, banhos de sol, visita íntima de esposa, somente, e alimentação diferenciada dos demais presídios. Ele foi para  a  Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), em Sete Lagoas (MG).

No entanto, essa delação premiada segue agora para o Supremo Tribunal Federal, tanto para ser apreciada quanto homologada devido conter nomes de políticos atuantes e importantes e que possuem Fórum privilegiado como Aécio Neves que voltou a ser Senador da República do Brasil.

Quem sabe o mês de agosto, como dizem no popular, mês de cachorro louco, Aécio Neves, não perca o mandato novamente agora com delações mais concretas que vindas do Supremo Tribunal Federal, a autorização.

Marcelo dos Santos - 16.539 SP/SP



Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Polícia investiga morte de mulher após cirurgias plásticas em BH

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...