JUIZ NAPOLEÃO MAIA SE IRRITA AMALDIÇOA MAS NÃO APRESENTA CONTRAPOV

JUIZ NAPOLEÃO MAIA SE IRRITA AMALDIÇOA MAS NÃO APRESENTA CONTRAPOVA

Nos anais do lamaçal da Operação Lava Jato, não é a primeira vez que o juiz Napoleão Maia, nordestino, é citado por delator. Ontem e hoje o filho dele foi ao plenário, um absurdo, de roupas inapropriadas para mostrar fotos "domésticas" da vida cotidiana para o pai juiz, do netinho, será? Os jornalistas viram e disseram que o rapaz era suspeito.

Ora um juiz que vota contra cassar a chapa Dilma-Temer, com todos os vícios de caixa 2, caixa 1, com dinheiro vindo de partidos, mas de origem mais que comprovada, da Petrobrás e de empresas como OASA,. Odebrech e JBS que citou o juiz Napoleão Maia, cuja irritabilidade, xingamento e amaldiçoamento, ele não contestou com uma prova sequer que desminta Joesley Batista e irmão, mais o diretor que pagar a propina para Rodrigo Rocha Loures, até então deputado federal e amigo de confiança de Michel Temer.
Juiz Napoleão Maria preconiza cortar a garganta de pessoas

O Joesley cita um juiz que é contra a Operação Lava Jato. Ele ontem gritou, esbravejou que a Operação Lava Jato faz aparecer fatos e acusações que precisam parar e acusou alguém a Rede Globo, Veja, sabe-s lá quem e fez um gesto que para um juiz de direito brasileiro é deveras lamentável e punível. Pois, no Brasil, o Direito Constituído, a Justiça, não permite degola e tampouco, o Deus  das religiões Católica, Evangélica, Ubandista.

A justiça investiga, acusa, julga, sentencia e prende, ainda após os recursos interpostos pela Lei. Acredito que esse juiz deve alguma coisa e tenta esconder como o Michel Temer, que acusa Joesley de bandido que lhe emprestou um jatinho de mais R$ 59 milhões para ele a família passar um fim de semana agradável e com toda a mordomia que um chefe de estado "merece".

é vergonhoso ver homens em idade quase provecta pusilânimes em suas decisões e que ainda acusam pessoas ou entidades sem as identificar e maculam o direito nacional e internacional, exceto do Árabes ou islâmicos.

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O comerciante e empresário mineiro, é ruim de negócio, precisa se reciclar, na cadeia e País inicia estratégia para ampliar oferta de terapias gênicas no SUS

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...