Fernando Pimentel, governador e Pinheiro Diniz, deputado, as bolas da vez da Justiça em MG

O Ministério Púlico enviou para o Supremo Tribunal de Justiça, ao aceitar inicia-se em MG a renúncia ou até mesmo processo de pedido de impeachment de Fernando Pimentel e de seus secretários.

Não nada referente, todavia é possível e na política, como diziam antes, é como nuvem, olha-se o céu se vê nuvens, olha-se novamente e não se vê nada ou ao contrário, quase sempre.
Fernando PImental e Pinheiro Diniz na posse do governador do PT


Outro que foi indiciado, de partido aliado é Diniz Pinheiro, líder e presidente da Câmara do Estado de MG, por uso de dinheiro e da máquina púbica em campanha eleitoral para se beneficiar. Diniz Pinheiro manda em Ibirité, seu feudo político há mais de duas décadas e financiou parte da campanha petista de Fernando Pimentel, basta apenas provar para esses peões apearem do poder.

Leia mais
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/03/stj-autoriza-pf-indiciar-fernando-pimentel-na-operacao-acronimo.html 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: GLOBO: Vírus altamente contagioso tem sido o principal responsável pelos casos de infecções respiratórias em crianças

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...