Finalmente a pílula Chierice-câncer vai ser estudada e aprovada, politicamente já está "correta"

Depois de ficar 17 dias preso Gilberto Orivaldo Chierice, 72 tem hoje seu dia de "Glória" quando ficar comprovado a eficácia da Fosfoetanolamina, acredita-se que nenhum laboratório e nem o governo investiria R$ 5 milhões em pesquisas para algo que não se tem certeza da eficácia.

É uma fragorosa derrota para o dr. Dráuzio Varella e seus amiguinhos de laboratório multinacional e médicos pagos regiamente para discordar de tudo quanto se faz no Brasil a favor do combate de doenças. Em tudo, há grupos interessados em colocar defeitos e quase sempre sem solução, pois não finananciaram no Brasil, até o exato momento, nada, absolutamente, nada, apenas falação onde usam a rede Globo de televisão que possui interesses, pois coloca matérias indecentes e mal feitas com poucos profissionais para depor e detonar mais de 20 anos de trabalho.

Gilberto Orivaldo Chierice, 72



O Congresso aprovou "simbolicamente" agora segue para o Senado e para depois pode ser sancionado pela presidente Dilma Rousseff o uso da pílula cujas pessoas processaram, a Universdiade de São Carlos para terem acesso novamente as 700 pílulas fabricadas e distribúidas pelo professor Gilberto Orivaldo Chierice, biólogo, que segundo ele nunca cobrou um centavo e distribuiu a pílula de fosfoetanolamina durante vinte anos seguidos com relatos de cura, alívio e melhora imediata com o uso do medicamento e quando ficaram sem os sintomas voltaram.

Como no meio científico várias descobertas levam o nome do descobridor a proposta do Jornal de Saúde é a de que se continue com esse método e que assim que se comprovar a eficacia do medicamento genuinamento brasileiro ele seja batizado como pílula Chierice-câncer, ou algum vocábulo que venha homenagear o professor, bem como uma bolsa em dinheiro e laboratório, se for de seu agrado para que ele continue seu trabalho de pesquisa e deixe um legado para seus alunos.

Marcelo dos Santos = jornalista.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...