Se Loures falar ele ou seus familiares podem morrer, como Teori, como PC Farias

A Organização criminosa liderada por Michel Temer é poderoso, é nacional e internacional. Vamos aos fatos, Teori Zavaczki, morreu porque sabia demais, talvez. De duas ou uma Joesley Batista informava ele sobre Michel Temer ou Josely decide armar essa Delação Premiadíssima que o aliado de Michel Temer no Supremo Tribunal Federal, não consegue desmanchar. O medo de morrer bilionário, sem ter tempo de gastar a fortuna, falou mais alto.
Michel Temer e deputado federal, então, Rodrigo rocha Loures, preso na Polícia Federal

O dinheiro do golpe de Michel Temer em cima de Dilma veio de JBS e o dinheiro financiou os mais de 2 milhões de militantes verdes e amarelos, como a Ditadura Militar que teve dinheiro farto e fácil dos USA e outros países e endividou o país.

Portanto, não é tão simples e se Loures falar sabe o que pode acontecer com sua família e com ele?e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...