Depois de 90 dias os Secretários de Desenvolvimento da PBH não querem dar entrevista, se esqueceram que trabalham com a coisa pública?


A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, em foco, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, onde atendem pela agenda do secretario Daniel Nepomuceno, que parece nunca está e nunca atende a imprensa, aliás, não deve ter o que falar sobre administração pública municipal. Tem ainda, o secretário adjunto Bruno Matuchele  de cuja secretaria é a sra. Raquel.

O mais engraçado é que querem saber a pauta do assunto que vamos tratar com o entrevistado. Com a Carolina, quando ainda não estava se discutindo a pauta sobre iluminação pública, que passou para responsabilidade da Prefeitura Municipal, e ainda não está muito claro essa atribuição. Inclusive ainda está em fase de edital. Logo começou a sair nos meios de comunicação. Não vamos dizer que foi fulano ou sicrana. Mas, o jornalista tem que preservar sua fonte e o que ele vai conversar com ela, caso contrário, fica assunto de todos.

Hoje, em conversa com a sra. Raquel, ela novamente quis saber qual o assunto e comentei sobre a iluminação pública e o secretário não quis atender e disse que não diz respeito a sua pasta. Mas, se o assunto diz respeito a administração pública, ela a Raquel não quis mais atender e disse que mandasse email, depois disse que não falaria mais com o repórter que solicitou a pauta.

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, gestão de Alexandre Marcelo Kalil, que até semana passada apoiava a República da Propina, de Michel Temer,  e secretários, está com fama de perseguir pequenos comerciantes e deixar os camelôs e o centro da cidade completamente abandonado. Não está tendo competência a mesma que tem com as publicidades ou propagandas onde a Prefeitura faz tudo.




Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal de Saúde e Google atualizadas sobre saúde

Leia no jornaldesaudde.com.br: Jantar beneficente fortalece campanha por tratamento precoce do pé torto congênito e Dia Internacional de Conscientização sobre o Albinismo: cuidados, informação e combate ao estigma

Leia no jornaldesaude.com.br: ANS avalia inclusão de tratamento para pacientes com lúpus eritematoso sistêmico (LES) e mais...