O mais engraçado é que querem saber a pauta do assunto que vamos tratar com o entrevistado. Com a Carolina, quando ainda não estava se discutindo a pauta sobre iluminação pública, que passou para responsabilidade da Prefeitura Municipal, e ainda não está muito claro essa atribuição. Inclusive ainda está em fase de edital. Logo começou a sair nos meios de comunicação. Não vamos dizer que foi fulano ou sicrana. Mas, o jornalista tem que preservar sua fonte e o que ele vai conversar com ela, caso contrário, fica assunto de todos.
Hoje, em conversa com a sra. Raquel, ela novamente quis saber qual o assunto e comentei sobre a iluminação pública e o secretário não quis atender e disse que não diz respeito a sua pasta. Mas, se o assunto diz respeito a administração pública, ela a Raquel não quis mais atender e disse que mandasse email, depois disse que não falaria mais com o repórter que solicitou a pauta.
A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, gestão de Alexandre Marcelo Kalil, que até semana passada apoiava a República da Propina, de Michel Temer, e secretários, está com fama de perseguir pequenos comerciantes e deixar os camelôs e o centro da cidade completamente abandonado. Não está tendo competência a mesma que tem com as publicidades ou propagandas onde a Prefeitura faz tudo.
Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário