Tratamentos alternativos para a fibromialgia


Embora afete cerca de 3% da população brasileira, o que equivale a cinco milhões de pessoas, a fibromialgia é uma doença desconhecida da maioria. Fora do Brasil isso acontece também. De acordo com o Instituto Harris Interactive, nos Estados Unidos, 75,3% dos pacientes nunca tinham ouvido falar do mal até receberem o diagnóstico.

Diante desses números alarmantes, as pessoas buscam alternativas em tratamentos, que lidarão direto com a causa da doença e não apenas com os sintomas. Os chamados tratamentos energéticos do Instituto Biosegredo, por exemplo, estão disponíveis até para pacientes de qualquer cidade do mundo, já que podem ser feitos a distância.

Um dos destaques é o SIE, tratamento que dura 12 semanas e que cuida do Sistema Imunológico Espiritual, atuante  na  defesa psíquica do indivíduo. Composto por chacras e meridianos que se distribuem pelos corpos sutis, o sistema imunológico equilibrado atua combatendo as energias intrusas, evitando os desajustes mentais, emocionais e espirituais do ser humano, explica Dárcio Cavallini, terapeuta e fundador do Instituto Biosegredo Cavallini explica que o corpo humano tem um sistema imunológico cuja função é proteger, defender e atacar os invasores que se apresentam na forma de bactérias, vírus, fungos, entre outros, e que causam as doenças físicas.  No campo espiritual também há um sistema imunológico semelhante ao físico e que defende o ser humano contra os invasores, que causam a doenças emocionais.

São dezenas de terapeutas em São Paulo, Sorocaba, Jundiaí, Itatiba, Horto Florestal e Fortaleza, que, em cada sessão, fazem nova avaliação na mesa quantiônica para identificar a evolução atingida e definir o melhor tratamento para o caso, no dia da avaliação, e possíveis terapias, que serão ministradas durante a semana antes do próximo encontro.

Dessa forma, são tratados os principais campos que determinam a manifestação dos sintomas em cada etapa e, assim, fica mais fácil combater e eliminar as causas de cada sintoma desagradável.

Índices de cura pelo tratamento

Os resultados alcançados atingem mais de 80% de eficiência nos tratamentos já realizados, com mais de 10 mil casos ao longo da experiência de décadas de estudos e desenvolvimento do trabalho.
"Fazemos questão de ressaltar a importância de o tratamento ser acompanhado pelo médico do paciente, embora não obrigatório;  não somos médicos, mas sim terapeutas com qualificação técnica para atuar nos campos energéticos das pessoas sem métodos invasivos e o fazemos em parceria com a medicina tradicional", destaca.

"Podemos afirmar, baseados em milhares de casos atendidos com sucesso, que todas essas patologias são processos obsessivos espirituais e, como tal, tratamos o espírito e suas manifestações no corpo físico, que são o campo mental, emocional e o físico', finaliza Cavallini.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: TUBERCULOSE NO BRASIL: Seminário aborda relação entre tuberculose e segurança alimentar - Secretaria da Saúde E MAIS...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...