Leia e sempre que possível deixe seu comentário.
Obrigado
Marcelo
Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
ARTICULITE
QUEM FALOU QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE, JUIZ E MINISTRO DIAS TOFFOLI VERSUS BANCO MASTER-INSS

Dias Toffoli, se caracterizou como um verdadeiro Ministro Papai Noel, ele perseguiu inocentes e inocentou culpados de pagarem até multas bilionárias a União do Brasil, aos cofres públicos. E, sempre o escritório de advocacia onde sua mulher é sócia ou presta serviços, esteve presente nesses decisões.
Na semana passada, e ontem, mais um Presente de Papai Noel, que existe, sim, não é da Lapônia, é de carne e osso. Daniel Vorcaro foi preso no aeroporto de Guarulhos e foi preso e logo após 8 logomarcas de Escritório de advocacia entrar no processo com mais de 40 advogados, ele é solto por uma Desembargadora acusada, processada de desvio de conduta e de corrupção.
Quando entra o Papai Noel, juiz Dias Toffoli, da Corte mais alta e respeitada do País, da América do Sul, Central... E, viaja com um dos advogados em jatinho de outro empresário milionário, simplesmente para assistir pasmen, um juiz, preocupado com final de partida de futebol, seria que iria apitar no VAR, sem pilhérias.
Logo após essa viagem de recreação, o Juiz da TSF, bloqueia todo o processo e o chama para o Supremo Tribunal Federal, e agora, está em segredo de Justiça, um golpe que envolve o INSS, Banco Estadual de Brasilia, políticos como deputados, talvez algunas senadores. SIGILO DE JUSTIÇA, nem senador, ninguém no PLANETA pode pegar um documento e ler, tirar fotografia, ou modernamente, digilitalizar.
Abre-se um parenteses, onde um advogado mocinho, ou uma advogada, começa a pesquisar os arquivos do governo, e estranhamente, descobre que muitos documentos sumiram, e que deixaram rastros, mas na altura do filme, os culpados, já contrataram assassinos para matar os mocinhos. E, aí, os documentos perderam e vão continuar perdidos.
No Caso Banco Master-INSS, pode não ocorrer, mal a FRIGIDEIRA que estava fritando tudo e a todos, e o pau no gato que estava comendo pela orelha e nádegas afora, estes arrefeceram e jazem, nas mãos do Papai Noel, ainda tem uns cafajestes, que ousam dizer que Papai Noel não existe, para dar prejuízo para os grande comerciantes, anunciantes, comércio de comidas gostosas...
Comentários