Jornal de Saúde: STE vai garantir a eleição democrática de 22, custe o que custar, Movimento de Morador de rua cresce, Medicamento para Covid será a nova Cloroquina?

Jornal de Saúde
Bhte, 10/05/2022 àss 7h42 - 2a. Edição

TSE rejeita sugestões da Defesa para eleições de 2022

Nota do editor: Estamos a vivenciar os primeiros embates da Política brasileira que deve se agudizar e até levar o País a repetir erros que Donald Trump fez no Capitólio nos USA. O acirramento entre os candidatos oficiais, Bolsonaro e Lula e outros que se acusam mutuamente e agora é Lula que de ex-acusado e sentenciado é agora quem acusa que Bolsonaro está com medo de perder a eleição de 22 e ser preso. O que tem a ver o STF e STE, tudo, parece que os Guardiães da Carta Magna do Brasil estão dispostos através do Poder Judiciário, das Leis e do diálogo democrático, enfrentar até mesmo um rompente de Golpe Militar, ou quartelada. As próximas semanas definem todos os candidatos e as campanhas e debates são agendados e a discussão nacional acirra, entre direita, esquerda e centro. Mas, convém o eleitor pensar com toda "a cabeça animal vertebrado".

Projeto de camping para sem-teto causa desconforto na Prefeitura de SP

Nota do editor: Essa prática já é feita pelos moradores de rua ou em situação de rua, hoje podemos afirmar que se trata de Movimento; que se organiza e possui parlamentares, como membros do Cleto e Evangélicos que trabalham com essa população. O IBGE vai recencear essas pessoas, as estatísticas mostram 200 mil pessoas, famílias, crianças, mulheres, idosos e homens, que moram e fazem de tudo nas ruas. Sem perspectivas dos órgão Público, Municipal, Estadual e Federal fazer qualquer coisa para melhorar a vida dessas pessoas que como a Cracolândia, que não é nenhum parque temático, crescesse em todos os Estado praticamente. Não verba, solução sem verba, não há estudo. É como no saneamento e nos lotes e ruas das periferias, obras paliativas, políticas eleitoreiras que maqueiam a situação. Quem corre sérios riscos é a população, que se condói e ao mesmo pede segurança e acirra os ânimos das Policiais para usem de força, violência e até morte.


Ministério da Saúde incorpora medicamento para casos leves de covid-19

Nota do editor: Algo cheira estranho no Reino Brasil, e o cheiro parece com Cloroquina, Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina, que enfiaram goela abaixo da população sem discusão ampla com a população. Com detalhe, parece que a Anatel aprovou este medicamento para Covid 19. o Estranho do canto do Cisne, é que outros países, como França, Espanha e USA, até mesmo uma Alemanha, não sabe de notícias efetivas de que haja medicamento capaz de controlar e até eliminar o vírus da Covid 19. Acredito que se tivesse estariam produzindo em massa e até distribuindo para o continente africano e indiano, o que vocês pensam sobre isso?

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: saúde indígena melhora e Consciência negra é a consciência de que a história preta do Brasil é a própria história do Brasil

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ouça a Rádio Jornal de Saúde   C...