Jornal de Saúde: Lula e Bolsonaro disputam a canonização política no Brasil, Porque vacinar todos os anos, Doze estados sem morte por covid 19

Jornal de Saúde
e -Bhte, 12/04/2022 às 7h33-1a. Edição

Cigarro eletrônico chega à 4ª geração com 'roupa nova' e mais viciante; Anvisa debate regulamentação

Nota do editor: É muito melhor, o quanto antes, regularizar com todos os documentos, visto que a responsabilização, como a do Tabaco, é mais difícil de identificar fabricantes, conteúdo e usuário. É preciso ainda que todos os malefícios sejam catalogados e proposto elucidação para o produtor e usuário. O SUS-Sistema Único de Saúde não pode pagar por doenças provocadas por produtos fabricados com potencial direto e indireto de causar danos à saúde.

Ao falar sobre o tema aborto, Bolsonaro chama Lula de 'genocida de inocentes'

Nota do editor: Quem já ouviu seu pai ou avós dizerem: "O roto falando do rasgado...". Então Lula teve os processos por corrupção, julgamento, condenado foi presos e pagou dois anos. Depois virou tudo e os processos foram arquivados. Agora o presidente Jair, é o rei das Rachadinhas em 28 anos de deputado federal, por isso, ele não paga com julgamento, pena e sentença. Olha o nível dos políticos e dirigentes do Brasil. Como dizia, o ceguinho Geraldo Magela. É difícillll!

Vacinação contra gripe: por que preciso tomar uma nova dose todo ano?

Nota do editor: Há inúmeras vantagens e inúmeros motivos. Talvez, o principal é a mutação genética do vírus influenza. Todavia se vacinar todos os anos seria como tomar banho todos os dias, para limpar a sujeira, o suor e até mesmo de certos lugares, como pés e axilas, as bactérias mortas e vivas. Outro motivo biológico é que o sangue muda de 90 em 90 dias e isso influencia em cabelos, unhas e descamação de pele. Assim, tudo que está no sangue e promove proteção precisa ser constantemente renovavo, seria, como exagero como a comida diária.


Covid-19: Doze estados não registraram mortes nesta segunda, mostra consórcio de imprensa

Nota do editor: Não há de parar mais notícias otimistas de que a Covid 19 no Brasil está dominada com a vacinação em massa que atinge níveis em alguns estados, excelente como em São Paulo. No entanto, a Pandemia no mundo continua, e isso é que preocupa, o Brasil não tinha essa doença e depois de 40 começou a tal da Covid 19 em nosso meio e está ai por mais de 2 anos. O mundo é tão desigual, aqui carnaval, lá fome total...Gilberto Gil, da Academia Brasileira de Literatura.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...