Jornal de Saúde: Plano de Saúde falimentar, 4a. dose aplicada em Volta Redonda, E governo não se manifesta sobre o aumento da infecção e mortes no país, o que fazer?

Jornal de Saúde

Bhte, 07/02/2022 - Jornal de Saúde informa -1a. Edição 7h45

Caso Moïse: Gilmar Mendes vê milícia por trás de crise da segurança pública

Nota do editor: É preciso formar investigadores e polícia que atue na prevenção de formação de grupos para militares dentro e fora da polícia. Os milicianos não podem existir, são bandidos e deveriam ser presos, julgados e condenados por seus delitos. Principalmente de vender, alugar e oferecer proteção. Essas práticas são ilegais e criminosas, porque vendem praças públicas, prédios construídos sem planta, compram imóveis baratos e vendem mais caros, quando não expulsam os moradores com ameaças. Então, há sim um choque na segurança pública, onde a polícia está imobilizada e a justiça não tem como agir.

Brasil registra mais de 1,2 milhão de infecções por Covid-19 em uma semana

Nota do editor: Não vimos as autoridades fazerem nada a respeito. Nem campanha pelos meios de comunicação. O que vemos e assistimos é o aumento de preços de tudo, a carestia e os serviços sempre com a promessa de melhora que não ocorre. Como o transporte público coletivo que os aumentos ocorrem acima da inflação oficial e continuam sem horário certo e super lotados na hora que o trabalhador mais precisa de ir ao trabalho e voltar para casa. A carne, o feijão com arroz, enfim a comida do dia, não para de aumentar o preço mais.

Nota do editor: Já estão reclamando do descredenciamento de Hospitais no Rio de Janeiro, de tratamento câncer e dos exames de rotina que os "segurados" do plano pagaram, e não é pouco dinheiro a mensalidade. Agora a Amil está esperando o quê? Será que pleiteia ajuda do governo. Só essa que falta, empréstimo do BNDES e outros a juros subsidiados. No Brasil tudo acontece. No governo de FHC não ficou registrado nos anais históricos um socorrinho aos banqueiros ou sistema financeiro de R$ 16 bilhões, transformados em títulos, na época chamaram de "Podres", ou seja, perdiam o valor ao longo prazo. A Amil deve cumprir com que recebeu, ou vender, e em última hipótese arrumar o famoso sócio, que todos querem, de dinheiro.

No RJ, Volta Redonda aplica quarta dose da vacina contra Covid-19 em idosos

Nota do editor: São Paulo está programando a quarta dose de vacina para Covid 19. Já Volta Redonda no Rio de Janeiro, já esta fazendo o que o governo brasileiro deveria estar programando e anunciando para a população diante do aumento consecutivo da infecção no Brasil. Que ainda aguarda para as próximas semanas a chegada da ômicron que dissemina tão rapidamente que, sem piada de mau gosto, já deve ter chegado no País e o governo, como o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pensa e aguarda.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Todos os anos em BH/MG falta medicamento para doenças graves na farmácia do Estado, duas vezes ao ano, às vezes: … NA LOGÍSTICA E USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS PARA TUBERCULOSE E HANSENÍASE EM UMA REGIONAL DE SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ouça a Rádio Jornal de Saúde   C...