Jornal de Saúde: Nos Aeroportos brasileiros a variante ômicron entra sem Passaporte de Vacinação, sem PGR, No Palácio nem se usa máscara e Ainda, aqui pode bater em jornalista, até matar como em 64 que governo não é processado na Democracia Verde Amarela e de Auxílio Brasil

Jornal de Saúde

Bhte, 14/12/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição às 6h54

Apesar de decisão, viajantes em Confins não têm passaporte vacinal cobrado

Nota do editor: O debate é entre a Anvisa e Ministério da Saúde, a Anvisa aguarda ser publicado a Portaria do Ministério da Saúde, do Ministro Marcelo Queiroga, bolsonarista, pegou Covid nos USA em viagem de comitiva presidencial, favorável ao não-uso de máscaras, contra a vacina Coronavac. E, que agora se desculpa devido hackers terem invadido o sistema computacional do Ministério da Saúde. Piada de mau gosto, não, parece ser mesmo fake news programado para retardar todas as decisões sobre o "Passaporte vacinal". Este controle vacinal é feito com rigor por todos os países que manteem Campanhas de Imunização de suas populações. Passageiros que desembarcaram ficaram surpresos como no Brasil, é tudo "ligth", ninguém usa máscaras pelas ruas afora e estabelecimentos onde há aglomeração. E, nos aeroportos até então, nem teste de PCR, aqueles que o general Eduardo Pazuello, duas estrelas, deixou encalhar a bagatela de 10 milhões de kits, no Porto de Santos em São Paulo. Por ser negacionista, não-vacinista e a favor da Contaminação por rebanho da Covid 19.

Rede pede ao STF proteção a jornalistas em eventos de Bolsonaro após agressão

Nota do editor: Como os profissionais são todos empregados celetistas, a maioria, porque existem os "estrelas" com contratos e o free-lancers, que sequer registro na carteira e direitos possuem. Apanham e ficam quietos. O correto era a empresa, Sindicato, Associação, todas as instituições processarem desde Jair Messias Bolsonaro aos seus seguranças sobre as agressões verbais, as insinuações e as agressões físicas.

Só o que assistimos é isso, e há o detalhe, no mundo dos bilionários árabes, eles matam degolados e derretem no ácido. Aqui no Brasil é espancamento, na Ditadura de 1964 foi censura, prisão e espancamento até a morte, Caso de Vladimir Herzog, que morreu no Doi-Codi de tanto apanhar e simularam enforcamento. Hoje, é semelhante, mas disfarçado de democracia Verde e Amarela, de Bolsa Brasil. Mas, nós não temos medo deste facínora e ditador de República de Bananas, um bananeiro.

‘Aqui é proibido usar máscara’, diz Bolsonaro no Palácio do Planalto

Nota do Editor: SEM PALAVRAS, COMO POR ISSO A PGR CONTESTOU A DECISÃO DO JUIZ DO STF, ROBERTO BARROSO, E O MINISTÉRIO DA SAÚDE NÃO FUNCIONA MAIS NEM OS COMPUTADORES.

Primeira pessoa morre infectada pela variante Ômicron no Reino Unido

Nota editor: Quem viu as imagens do Primeiro Ministro britânico, Boris Jonshon quando comunicou sobre está primeira morte no mundo com a variante Ômicron, pode acreditar outras já houveram pelo mundo afora. O fato é que não se pode mais se iludir que essa variante seja diferente de outras, é CORONAVÍRUS, todo cuidado é pouco. Além disso aumentou tão rápido os casos de internações que alarmou a Europa, o espectro da variante Ômicron ronda a Europa, não é vermelho, é "humano".

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Todos os anos em BH/MG falta medicamento para doenças graves na farmácia do Estado, duas vezes ao ano, às vezes: … NA LOGÍSTICA E USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS PARA TUBERCULOSE E HANSENÍASE EM UMA REGIONAL DE SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ouça a Rádio Jornal de Saúde   C...