Drogaria Araújo, inova na enganação publicitária e promete não cobrar frete em mercadoria retirada na loja pedido por App d

A Drug Store Araújo, ou Drogaria Araújo de Belo Horizonte, Minas Gerais, inova na enganação ao consumidor ao anunciar a Black Friday antecipada com preços excelentes, mas sempre, precisa comprar 3 unidades.
Por último, fecha com a maior pérola da publicidade, oportunista e que visa, enganar o consumidor a tomar decisões favoráveis de ir ou de usar o aplicativo baixado no celular da drogaria.

Eles afirmam que depois de baixar e fazer a compra o consumidor pode ir em qualquer loja da Drogaria Araújo e retirar, frisa-se, retirar o produto, sem frete, frisa-se, sem frete.

Estamos perdidos, mesmo, mesmo indo na farmácia para retirar o produto, pagando a passagem ou usando gasolina, ou de bicicleta, pode correr o risco de ter frete embutido no preço de produtos, será? Se pegar a moda, cobrar frete sem ter frete a ser cobrado.

ne. O Jornal de Saúde, não pediu publicidade para a agência e tampouco para os diretores. É, que é tão escraxante, que não poderíamos deixar passar sem o devido registro.



Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP


Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...