Não deixe de processar a Atom Park e sua equipe eles não devolvem o dinheiro pago em produto com publicidade enganosa

Não deixe de processar a Atom Park e sua equipe eles não devolvem o dinheiro pago em produto com publicidade enganosa

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No centro a loira chama-se Galinda e ao lado Michael Constantino a primeira lhe atende muito mal e o segundo se diz gerente o líder da Atom Park enrola para devolver seu dinheiro
Cuidado ao fazer compra na empresa Atom Park Sofware, comprei o produto Atomic Mail Send e devolvi e comecei a conversar primeiro com uma sra. chamada Galinda e depois o sr. Michael Constantino para devolver o dinheiro pago à vista através de boleto no valor de R$ 129,00 e até agora não recebi nada.

Cada vez que entramos em contato com este sr. Michael Constantino ele arruma uma nova desculpa para devolver o dinheiro. Aliás, primeiro ele informa que o dinheiro precisa passar por alguns dias até que o pedido seja atendido. Depois informa que foi liberado e que entre 3 a 4 dias estará na conta. Quando passam esses dias, esse enrolão norte-americano, que deve ser dono da Atom Park, engana o cliente mais uma vez e pede que aguarde mais 3 a 9 dias.

O cliente aguarda os dias que o enrolão Michael Constantino pediu e em novo email ele se desculpa, lhe chama de senhor, agradece. Mas, agora ele diz que constatou que a empresa, que Avengate mandou email pedindo a conta que ele havia dito que já tinha sido autorizado a devolução através do pagamento do boleto bancário.

Na verdade esse mentiroso americano está enrolando. Não enviaram email nenhum pedindo conta nenhuma. Essa prática denota um "cano" ou seja se apropriam do dinheiro quando o cliente se vê sem solução.

Existe solução sim. Como o site da Atom Park não tem endereço o cliente enganado pode processar a empresa que representa a Atom Park aqui no Brasil, localizada no bairro Pinheiro  em São Paulo, a empresa Targeware e também pode processar a empresa de boleto bancário Pag brasil.com, parece muito trabalhoso, mas levar o calote de norte-americano pela internet é sacanagem.

Mas, o pior é a publicidade e o produto Atomic Mail Sender, eles vendem como produto que pode enviar emails marketing ilimitado, ou seja, afirmam quando envia-se email perguntando que pode enviar 100 mil e até mesmo 1 milhão de emails.

Não dizem nada sobre a entrega que não é ilimitado e sim limitadíssima. Isso mesmo o produto precisa de SMTP e este é disponibilizado para os ignorantes através do Gmail e do Yahoo que limitam a entrega de 500 emails em 24 horas e suspende sua conta. Portanto, caracteriza Publicidade enganosa e passível de processo e indenização por Perdas e Danos.

Então, cuidado com essa empresa, não é empresa idônea, seus donos e atendentes não são honestos, eles atendem somente em inglês. Não se interessam hora nenhuma em atender no seu idioma, não ligam por telefone. Não fazem nada versus nada para resolver o problema.

O nosso calote está em 30 dias e agora com ação judicial com a nossa justiça abarrotada de processo vamos aguardar para ver o que vai dar.

LEIA EMAIL QUE ENVIAMOS, UM DOS VÁRIOS, EM PORTUGÊS E INGLÊS

Mandei email para o sr. enviar o email de sua empresa onde pediu minha conta para depositar o dinheiro e o sr. não respondeu, onde está esse email. Já mandei vários email para o avengate e nada de devolverem meu dinheiro. Vocês são rápidos para cobrar e mandam email e mais emails de cobrança e para devolver levam mais de 30 dias e o valor é mínimo, cadê sua honestidade? Parece que o sr. vai ler uma matéria, pois sou jornalista profissional - Marcelo dos Santos - MTb 16,539 SP/SP - daqui a pouco vou escrever um texto com seu nome Michael e colocar em dois blogs e também no meu jornaldesaude.com.br sobre sua desonestidade e de sua empresa, Quero resposta e o meu dinheiro depositado em minha conta corrente que já passsei para o sr e para essa outra empresa que não comprei nada dela.
Obrigado.

I sent you an email. Send the email from your company where you asked for my account to deposit the money and mr. Did not respond, where is that email. I've sent several emails to the avengate and nothing to give my money back. You are quick to charge and send emails and more emails to collect and to return take more than 30 days and the value is minimal, where is your honesty? It seems that mr. Will read a story, because I am a professional journalist - Marcelo dos Santos - MTb 16,539 SP / SP - from now on I will write a text with his name Michael and put in two blogs and also in my newspaperdiscount.com about his dishonesty and Your company, I want an answer and my money deposited in my checking account that I already passed to you and to that other company that did not buy anything from it.
Thank you.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP

Roda de conversa discute inovação social para a longevidade

Idealizada pela Ashoka Brasil e o Lab60+, evento propõe trazer diferentes abordagens para os desafios da população que envelhece
 
Como aproveitar os saberes dos mais velhos para resolver questões organizacionais? Qual a importância de desenvolver a empatia em crianças por meio de dinâmicas intergeracionais? O que temos de repensar em modelos de trabalhos para a população com mais de 60 anos? Esses são alguns pontos que serão abordados pelos participantes da Roda de Conversa de Impacto: Inovação Social para a Longevidade, que será realizada no dia 10/08, quinta-feira, das 15h às 18h, na abertura do Lab 60+ 2017 Festival de Inovação em Longevidade, no Unibes Cultural, em São Paulo.
“Enquanto a população brasileira com mais de 60 anos cresceu de 9,8%, em 2005, para 14,3%, em 2015,  apenas 1% de nossa rede de empreendedores sociais trabalha com questões relacionadas à longevidade”, diz Mirella Domenich,  “Isso demonstra a necessidade de darmos visibilidade ao tema e acelerarmos as inovações sociais nesse campo, principalmente levando em consideração nossa diversidade populacional”, complementa. Essa roda de conversa marca o pontapé inicial de uma estratégia de dois anos da Ashoka Brasil de aceleração de inovações sociais voltadas para a diversidade.
Para Sérgio Serapião, do Lab60+, a roda de conversa é mais uma oportunidade para evidenciar muito do potencial com que o "sênior" pode contribuir para a sociedade. "As pessoas de  60+ representam uma minoria ainda vítima de inconsciente preconceito de idade, mesmo sendo o  único grupo etário que cresce aceleradamente, já representando mais de 14% da população e em breve 30%”, afirma Serapião. “Esse grupo tem um crescente poder de consumo e atuação na sociedade e sua força de trabalho e valor intelectual são pérolas a ser descobertas pelas organizações”, complementa ele, que criou o LAB60+, movimento que se dedica a integrar seniores e organizações para descobrir coletivamente como potencializar a contribuição de todos, em cada momento da vida.
Irão participar da roda Débora Freitas, da Rádio CBN, Eda Luiz, do Cieja Campo Limpo, Fábio Bibancos, da Turma do Bem, Janina Jacinto, do Afrolab, Márcia Rocha, da Transempregos, Marta Gil, do Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, Olivier Hugues-Terreault, do Teatro do Sopro, Sérgio Serapião e Rafael Sanches, do LAB60+, Mônica Rosales, da Fundação Semente Oré, Cristina Riscalla Madi, gerente de Estudos e Programas da Terceira Idade do Sesc-SP, Gabriel Martinez, produtor e diretor do longa metragem Envelhescência, Luiz Roberto Ramos, médico e professor na EPM/UNIFES, José Vignoli, educador financeiro e porta-voz da SPC Brasil, Bruno Assami, diretor executivo do Unibes Cultural e Marta Pessoa, do Movimento Mundo Prateado.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...