Corte bordado retira pontas danificadas sem reduzir comprimento do cabelo

Split Ender Pro realiza famoso corte bordado de forma prática e rápida
Exibindo _TON0550.jpgPara deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis, é necessário cortar os fios pelo menos de 3 em 3 meses. Mesmo sabendo disso, não é todo mundo que deseja diminuir o comprimento dos cabelos. Muitas mulheres, inclusive, passam tempos sem ver a tesoura porque querem deixar as madeixas crescerem.
O corte bordado é um conceito de corte que remove as pontas danificadas sem que haja uma redução no tamanho dos fios. Além de ser realizado tradicionalmente com a tesoura, ele pode ser efetivado, também, por um aparelho importado de última geração chamado Split Ender Pro. “O Split Ender realiza o corte de forma fácil e rápida”, explica Rondy Gonçalves, hair stylist .
Semelhante a uma chapinha, o aparelho funciona como uma espécie de tratamento em forma de corte, pois além de dar vida aos fios, reduz o frizz. Ainda de acordo com o profissional, a tecnologia permite um acabamento perfeito de forma prática. “O procedimento retira o danificado do cabelo, resultando em fios mais soltos e com mais brilho”.


Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Funcionário baleado e decapitado dentro de hospital deixa mulher grávida e filha de seis anos, em Fortaleza: Adultério não é mais crime, mas o Machismo julga que não...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...