Com esse time e treinamento o Atletico ja era, pode ate cair


Resultado de imagem para foto do atletico mineiroAtletico Mineiro e o time que comecou o campeonato mineiro e que nao embalava e ate perdeu partidas. A desculpa agora e a mesma que persegue o time no brasileiro, contusoes, substitutos que nao estao a altura, nem passam perto. Mas, tambem a falta de reconhecimento de que tem jogador no Atletico que nao joga faz muito tempo.

Hoje, por exemplo, Elias, precisei confirmar a escalacao, ele sumiu no jogo. Rafael Carioca, apareceu em duas oportunidades. Esse jogador nao deveria estar jogando como titular nunca, ele some, nao joga e nao da sangue nas partidas. Hoje, ele apareceu na area em uma jogada, pode ser considerada excecao, a regra, ele se sente craque e para o craque que deve correr, mesmo perdendo a partida, e a bola.

O Roger tem sua parcela de responsabilidade sim nesse time feio. Ele quem treina e deveria ter simulado esse time, essa defesa improvisada. Se e o que a cronica fala, falta de jogador, ele teria que pedir e a diretoria contratar ou promover jogadores da base, que o Atletico possui.

Os times considerados grandes, nao fizeram investimentos como o Galo, a folha de pagamento e a infra estrutura do time e das mais caras do futebol brasileiro. O Atletico tinha fama de recuperar atleta e por ele para jogar. Hoje amarga com varios craques que passaram pelo time e brilham em outros times, Jo e Pratto, mas tem muitos outros. O tecnico e o ultimo que apita no time.

Hoje contra o Vitoria o Atletico nao apresentou nada de treinamento, foi uma pelada, com o time do Vitoria, que joga mal treinado, com poucos jogadores de qualidade individual, se comparado com o Atletico Mineiro. O Galo, nao triangulou, nao teve nenhuma jogada ensaiada. Enfim pareceu que era treino.

Waldivia apavorado, correndo muito, disputando todas as bolas, mas nao sabia o que fazia com ela. O time pegava ate nisso, nao se posicionava para receber bola. A defesa fez tudo errado ate penalte que nao precisava fazer era preferivel levar o gol, arriscar com a possivel defesa de Victor. Uma defesa fraca, desentrosada, que fez linha de impedimento de deixou o Victor de saia justa varias vezes.

O Atletico Mineiro, jogadores e tecnico, precisam ler o manual, se existir, de fundamento do futebol, o toma la da ca, a triagulacao, o chutao da defesa, -joga para o mato -, usar as laterais para cruzamentos, formar um meio de campo com jogadores inspirados. O Atletico Mineiro a varios jogos joga sem meio de campo. A bola viaja da defesa adversaria para o gol de Victor muito depressa. O ataque cansado nao segura a bola na saida. Se nao tem meio de campo e bola nao chega para o atacante de forma que ele possa trabalhar e procurar o gol e ate preparar a bola para outro companheiro melhor colocado atraves da jogada.

Pela partida se o Atlletico tivesse pego um Corinthians, ate mesmo a Chapecoense, que surpreendeu, levaria de placar elastico, uns 5 a zero facinho, mesmo, o time do Galo, esse time de hoje e de partidas anteriores, ja era. Poder ate cair para a serie B do campeonato brasileiro, o que seria um desastre, para esse time milionario, dirigido por politicos de carreira.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SPSP


Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Lewandowski quer "SUS da Segurança Pública" na Constituição. Estudos: A PERSISTÊNCIA DA SÍFILIS COMO DESAFIO ENFRENTADO PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO SÉCULO XXI

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...