O Brasil aguarda seu Berllusconii que será eminência parda e o salvador da pátria brasileira ou Dom Sebastião de Canudos?

O Brasil como cioso imitador da Europa e dos USA, na maioria em coisas ruins para o povo. Continuamos a ser colônia, na era moderna, certo e com agraves piores, hoje o governo, ou a realeza, com todo o aparato que se presta: militares, juízes, padres e pastores e nobreza, cobram muito mais impostos para manter aliados e privilégios do que na época da côroa que não dispunha de tecnologia e de tantos lacaios subservientes que pela taça de vinho de qualidade pode vender a mãe, o irmão e ainda dar os filhos e esposa de troco.

Se formos mais longe ainda, o ser humano, já comeu os próprios filhos em cercos de tribos, nações bíblicas, sem água e alimentos apelavam para o canibalismo justificado. Não é o caso do Brasil, mas a antropofagia na política brasileira cujo banquete será servido em breve com o prato principal Dilma Vana Rousseff Linhares, se prepara para trazer à tona o seu Berlusconni, pois a Operação Lava Jato, com todos os seus louvores, é inspirada nos juízes Aldo Moro e Falconi, morto pela Máfia italiana, que explodiu seu carro com mulher e tudo dentro na Itália.
Berlusconi multi milionário italiano depois do Poder

Não basta para os bilionários brasileiros a riqueza que eles acumularam no poder. Eles querem o poder pelo poder. A direita, se organizou no Brasil e há anos tenta o golpe branco, como se chamava antigamente, quando ele é palaciano. Para o cidadão comum, o povo se colocou o impeacment
 que não passa de uma troca de favores, imitação do parlamentarismo, porcamente, pois fica o vice-presidente que eleito pela chapa Dilma-Temer, governou o Brasil por quatro anos e foi reeleita para mais quatro anos. A inflação, alta do dólar, carestia, falta de crescimento com desenvolvimento tudo vem no preço final para o brasileiro que acredita no impeachment como a solução para todos estes problemas cruciais que aborrecem o país em sua complexidade político-sócio-econômico, mas que é bem simples, iestir na educação e saúde.

Missal campal em Canudos com o general Bittencourt

Quem será o Berlusconi brasileiro, ele ainda como eminência parda que o é, não apareceu. Será apresentado como o Salvador do país, messianicamente como o Sebastião(https://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B4nio_Conselheiro de Canudos que vai salvar o planeta. Ninguém sabe, o que se sabe é que o Brasil, não merecia isso. Merecia sim, plesbiscito para decidir a saída de Dilma e Temer, rapidamente, sem teatralização, sem novelização e glamourização de Polícia Federal e Judiciário via Supremo Tribunal de Justiça, que são aparatos do Estado para amordaçar e colocar toda a nação subserviente ao capital, ao poder dos poderosos do dinheiro de dentro e fora do país.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...