As piranhas da aliança do PMDB-PSDB e PP começam a devorar os cadávares

Esse dr. Roberto Kalil poder ser médico por excelência, mas é um tremendo traíra também, nem esfriou a cadeira da Dilma e ele já que fritar o Programa Mais Médicos, que pode ser ruim, mas melhorou o atendimento em muito posto de saúde nos centros e cantões do país onde os excelentes médicos da USP, formados com nosso dinheiro de impostos, não querem trabalhar.

Esse cara de pau ai está na Lava Jato e não tem legitimidade para falar de SUS, de mudar de que o brasileiro tem mais direitos do que obrigação. Pois, vale lembrar paga imposto e mais caro do que o rico, tem seu salário achatado para beneficiar o rico e vive na periferia, ou seja, paga mais caro pelo transporte público ou ele não sabe fazer conta. Além disso subsidia a gaslina para que as carretas andem ou diesel e carros importados trafeguem de cima para baixo levando ninguém para o nada.
O ministro da Saúde do governo Temer, Ricardo Barros (PP-PR)

Leia mais sobre seus crimes que devem ser perdoados como os fram o do traíra cokm espinho do PSDB Aécio Neves, pelo dr. Gilmar, não é o goleiro do Santos e da seleção, não, grande goleiro. é o juiz.
http://jornaldsaude.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jonal de Saúde informa: Dengue: com vacina perto de vencer, Saúde amplia faixa etária para 59, Esquistossomose, velho conhecido mineiro, álcool na hipertrofia de "atleta" de academia ou fim de semana

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...