Infecção no sistema nervoso causada por água ou alimentos contaminados, coloca jogador Leonardo em coma

Quando ouvimos informação sobre a água, sobre alimentos desvitalizados, vencidos, contaminados com agrotóxicos, estragados, mas mascarados e vendidos e servidos. Sempre passamos desapercebidos e fingimos que conosco nunca vai acontecer.

Agora essa notícia: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/02/12/idolo-do-sport-esta-em-estado-grave-apos-ingerir-carne-suina.htm

Sobre a internação desse jogador de futebol, novo com poucas mais de 40 anos, para um atleta, é uma idade que ainda ele suporta jogar futebol e bem durane 90 m, praticamente jovem se considerar a faixa em média de vida do brasileiro nas metrópoles, entre 70 a 73 anos de vida.

Enfim, a Vigilância Sanitária deve vigiar melhor o ramo de atividade alimentar e o saneamento básico e as companhias de água deve aumentar a vigilância da água potável e a sua oferta, principalmente nas vilas, favelas, bairros.

O tratamento de problemas como esse são muito mais onerosos para os cofres públicos do que o saneamento básico, a vigilância sanitária que traz emprego, renda e desenvolvimento. Além de influenciar na segurança e combater a violência. Enfim, todos ganham.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...