Eduardo Cunha o réu e o juiz, se sentencia, serei presidente, mesmo preso



Eduardo Cunha está igual aos juízes(as) brasileira que fazem leis na hora ao aplicar sentença ou inventar audiência na hora. Exemplo, é conhecido no direito a Revelia, quano uma as partes da comparece e não justifica, exceto em crimes de ofensas o atestado médico vale. Há juiz que justifica que a parte se menifestou com advogado e petição e não aplica a revelia e ainda inventa audiência que era de setenteça vira audiência para esclarecer sobre o que o pedido do autor.

Igual ao Cunha, ele decide a Lei, ele aplica, e setencia ao dizer-se apto para presidir a Câmara mesmo indiciado por três crimes. O Brasil nunca teve um caso como esse de tamanha sagadeza e os órgãos competentes conluidos com o executivo a assistir e torcer para que o circo pegar fogo.

Isso mesmo, a nossa crise é de Estado, três poderes, que se corromperam, de uma elite que parte jovem quer mudar, mas a parte velha e oligarca, quer se manter no poder e corrompe juízes, desembargadores, deputados então como Cunha, é mais fácil, dinheiro, eles acham que dinheiro é poder. É Brásil que pena que você caiu na mãos desss bandidos.

Um comentário:

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP disse...

Eduardo Cunha o réu e o juiz, se sentencia, serei presidente, mesmo preso

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Polícia investiga morte de mulher após cirurgias plásticas em BH

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...