Sem salário rede social não discute nem impeachment

Todo intelectual se acha a cereja do bolo ou do manjar, pudim. Esnobar a internet , as redes sociais porque não acompanham o ritmo da intelectualidade brasileira é no mínimo desprezar o termômetro mais ágil e eficaz de crise.

O pobre, a classe média sociologicamente correta, à qual sofre, reclama, se endivida tão rápido sob efeito de qualquer crise, seja nacional ou internacional. É mesmo estar soberbo com os clubes, seitas de doutores da verdade que tem no Brasil as de direita, esquerda, centro que não resolvem nada. Igual alguns policiais citam, na hora do vamos ver existem policiais que não aguentam que se mijam e se escondem debaixo na viadura, enfrentar bala de metraladora ninguém quer como também banqueiros e bilionários com salário mínimo, que sente e discute crise primeiro, infelizmente é o facebook, é o povão.

Ademais, na camanha de 2014, Dilma cansou de esbravejar que a crise era internacional, agora ele deve estar se olhando no espelho mágico e desafiando, __tá vendo não tinha lhe dito que a crise é internacional...

Lula, coitado do Lula, daqui a pouco Lula vai ressuscitar a célebre frase de João Batista de Figueiredo Oliveira "Vocês ainda vão sentir saudades de mim. Por favor me esqueçam.".

Na crise de 2008 e 2009 que culminou em 2010 ele incentivou o Brasil à gastança desenfreiada, ela organizou sem o país poder uma Copa do Mundo, Olimpíadas que vem daqui uns meses, ele quase comprou 32 Rafales franceses os quais Dilma comprou recentemente os Grippen da Suécia. Então a crise é para quem perde a única fonte de dinheiro, o salário.

É essa crise, sem o salário, não tem nem facebok, sequer discusão sobre impeachment, que pode ser pobre, carente de dados e importância, mas é a resposta a amargura de ver os fihos sem futuro.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Derrubada da desoneração coloca governo e STF na mira do Congresso

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...