Saiba como funciona a prisão domiciliar humanitária que a PGR defende para o general Heleno e Desembargadora que libertou Vorcaro foi acusada de gestão fraudulenta; saiba mais
![]() |
| feminicidio, a mulher, a vítima, o trauma, para sempre, emocional, físico, quando escapa com vida... |
SP/SP
R7 Saiba como funciona a prisão domiciliar humanitária que a PGR defende para o general HelenoNão é novidade, jurídica, e com certeza, há jurisprudência, em outros processos, como do Gal. Heleno de Oliveira, a legislação permite, sim, até recruso, setenciado que tenha atendimento médico e medida de proteção a vida. É humanitária, sem dúvida, e não é permissiva, ou seja, liberdade irrestrita. É medida que proporciona tratamento. No caso do General, há o fator idade, e agora outro maior, uma doença, irreversível, até agora. O Mal de Alzheimer, é neurológico, e ainda não há cura, e sim tratamento, controle com medicamentos. Porém, politicamente, abre como já existe, o direito para outros setenciados, do processo do Golpe de Estado, que poderá se beneficiar, quase que obrigatoriamente, dessa legislação., que ainda, cabe aos juizes, ou juiz, deliberar sobre o direito, tudo isso através de documentação médica, sigiloso, porque existe a confiadencialidade médica, entre paciente e médico e médico para terceiros, exceto familiares diretos.
| É muito estranho, entender a Justiça brasileira, ainda mais quando uma Desembargadora processado por corrupção, onde a CNJ - Conselho Nacional de Justiça, constituída por Desembargadores, praticamente a inocenta de corrupção e uso de dados de mais de 40 juízes, e R$ 6 milhões de empréstimos. E, então, um banqueiro que teve o Banco Liquidado pelo Banco Central, rombo e golpe de mais de R$ 12 bilhões, pego em rota de fuga, no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo-Guarulhos, está em casa, prisão domiciliar, e sem falar nada, presidente de Banco, o estadual de Brasília, não depõe. Não existe, parece, justiça dentro da Justiça, é tudo Corporativo, e tudo vira pizza. Principalmente, para quem tem dinheiro, influência e dados sigilosos, como o banqueiro Daniel Vorcaro, que ainda tem muito dinheiro, ele contratou 8 escritórios de advogados, uns 40 advogados para lhe defender, com suas 8 logomarcas, que escandalizaram a petição e pelo jeito teve efeito sobre a Desembargadora Solande da Silva, que sucumbiu diante deste "poderio"
|
|---|

Comentários