Jornal de Saúde informa: Rádio revela depoimento de Daniel Alves sobre caso de estupro: “Fui cúmplice do desejo dela”

jornaldesaude

- Bhte 30//04/2023 às 8h10 -  1a. Edição

Duas coisas precisa Daniel Alves, a primeira é contratar profisisonal brasileiro, o Brasil tem histórico e experiência em estupro, estupro de vulnerável e outros. O segundo é contratar profissionais de comuncação. Porque o que precisa provar e o juiz ficar na dúvida e setenciar a soltura e até mesmo o julgamento se Daniel Alves é estuprador e que agil com a intenção de cometer o estupro, se está ou é determinado, exagerando se está no genes.
Se algum juiz ceder a essa sentença vai ser de estranha convicção, a midiática na Espanha, onde Daniel Alves é exemplo da nova lei e em cima de outra lei, a de que ele pode fugir e não responder ao processo, que aos temos legais atuais, chega ao linchamento de imagem e de opinião pública; tipo jogador de futebol não presta, não vale nada, meu filho nunca será um jogador de futebol. O que havia mudado um pouco.
A questão está em descobrir e provar tanto pela promotoria, se houve sexo, acompanhamento de consenso ou não. Ninguém vai ao banheiro sem querer, sem constrangimento algum, a moça foi de livre e espontânea vontade.
Lá pode ter aconteceido, o que ocorre na Lei brasileira, o homem, o casal, não é porque é casado que pode fazer tudo com a mulher sem ela permitir, ela querer ou está a fim de. Ao fazer sodomia por exemplo e ela der parte pode ser considerado abuso sexual e se reptida vezes, estupro. Foi o que aconteceu entre Daniel e sua companheiro espanhola?

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Os Salões de beleza e barbearias não cumprem e nem são fiscalizados em protocolos de higiene: Médicos alertam para aumento de micoses causadas por fungos transmitidos em barbearias

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Bhte, sexta-feira, 22/11/2024 às...