Literatura: Esse poema é para um tal mecânico que se acha gostoso e irresistível para pegar a mulher alheia... Chamado Bin

Literatura

Poesia

Ligue e envie informação pelo whatsapp do Jornal de Saúde 31 9923-24188

Eu te amo, eternamente, meu amor

Se amei não interessa...
Ainda te amo é problema teu.
Se te chamo de puta
Quando digo que te amo,
Acredita mais nos vagabundos
Que lhe consolam,

Atraiçoadores de mulheres,
Maridos e namorados,
Amantes indolentes que não
Sofrem porque traem a gente.

Vou matar é a minha saudade. (bis)
Não vou cuspir na sua cara. (Bis)

Tão pouco arrumar outra
Nem disfarçar que existiu:
Afeição, carinho, amor, sinceridade.

Como se existiu:
Afeição, carinho, amor, sinceridade. (bis)

Pode ser tudo mentira
Que todas as mulheres são iguais,
Mas, o demônio que sabido sabe
Disso apronta as suas .

Ela diz que lhe ama à noite.
Mas de dia sai com outro
À Luz do dia e nem se enfastia.

Falta luz até nas estrelas
Nestes corações. (Bis).

À noite deitam justos
Beijam seus maridos, esposas, namoradas.

E dizem: Eu te amo,
Meu bem, eternamente,
Meu bem, eu te amor eternamente.

É coisa do passado vem agora
Sorrir e ficar contente, esquece
Quem nada sente, apenas desprezo
Sem zelo, vingança, traição.

Masaloro.
Bhte, 18/01/2023

Esse poema é para um tal mecânico que se acha gostoso e irresistível para pegar a mulher alheia... Chamado Bin

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: AstraZeneca anuncia retirada de venda da vacina contra Covid19, a Mea Culpa que todos os fabricantes de vacinas ou remédios deveriam fazer

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...