Jornal de Saúde informa: CRONICA Feliz Natal para quem sabe o que é a Felicidade verdadeira da prosperidade

jornaldesaude

 CRONICA

Feliz Natal para quem sabe o que é a Felicidade verdadeira da prosperidade

Natal, Pandemia, Inverno, desabrigados e Jesus Cristo não nasceu em 25 de dezembro, e o mundo rico e o pobre sobrevivem a mais uma pandemia e ainda a miséria, a fome e cantam hinos de louvor e vão a missa e rezam e pedem bençãos para todos, os doentes, os sem casa ou teto, desabrigados de invernos rigorosos ou chuvas torrenciais, inclemente, não se sabem porém se os homens e as mulheres, principalmente os dirigentes e políticos, economistas e empresários ricos e prósperos ou é chuva, frio que Deus manda. Com certeza, quem começou a ler essa crônica parou, escarneou o escarneado, negativismo, coisa feia. Mas, varrer a velha sujeira para debaixo do tapete, é aguardar a água que está nas nádegas chegar no peito e em outras partes do tecido social.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...