Jornal de Saúde: Aumentam casos de infecção e morte no Brasil e relaxam nos protocolos, Bactéria pode ser motivo de câncer de próstata, Depois do confinamento e fome, Xangai flexibiliza

Jornal de Saúde
 -Bhte, 21/04/2022 às 7h54 - 2a. Edição

Brasil registra 263 mortes e mais de 36 mil casos de Covid-19 em 24 horas

Nota do editor: Indicadores no Brasil mostra aumento nas mortes e na infecção. A oscilação é pouca e pelo período de dias leva a crer que o controle da Pandemia melhorou. Entretanto, relaxar com os protocolos, totalmente, parece não ser o caminho ideal, devido a vacinação que ainda não atingiu 85% e a 4a. dose que engatinha e pode até ficar mais lenta.

Casos de dengue em todo o país aumentam 95% em relação a 2021

Nota do editor: A Dengue é exemplo clássico de doença infecto-contagiosa que mata, prostra e coloca a Saúde Pública apavorada quando agudiza, porque estava, totalmente controlada e hoje estamos há quase 30 anos tentando se livrar e não se consegue êxito.

Estudo associa bactérias à risco maior de ter câncer de próstata avançado; achado pode dar pista para tratamento

Nota do editor: Por certo deve haver relação com a ISTs - Infecções Sexualmente Transmissíveis, e as Blenorragias ou gonorréias que ocorrem por contágio sexual com parceiro infectado por bactérias. Pode não ser a mesma, como hoje se conhece as variantes, o estudo que ainda deve ser melhorado tem tudo para ter mais evidencias de que o câncer de próstara tem origem.

Xangai flexibiliza confinamento com precaução apesar de novas mortes por Covid-19

Nota do editor: O confinamento na China trouxe mais problemas do que solução, imediatra, as pessoas começaram a passar fome e a reclamar em protestos essa falta de liberdade para comprar comida. Daí a flexibilização do confinamento, apesar que lá sim, deveria flkexibilizar, apenas 3 mortes, que para os chineses, são significativas.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...