Jornal de Saúde: Agressão a jornalista trabalhando, sites fora do ar de comprovante de vacinas, Ministério da Saúde atacado e também com problemas, Alagamentos e a promessa de ajuda que não chegou. Este é o Brasil, do Bolsa Brasil do Jair

Jornal de Saúde

Bhte, 13/12/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição às 7h40

Equipe de afiliada da Globo na Bahia é agredida por seguranças e apoiadores de Bolsonaro

Nota do editor: Não somente a Globo, SBT e muitos, que diariamente, recebem releases e vídeos onde eles demonstram total desprezo à Democracia, às Leis e em nome delas falam em Liberdade e em tomar o Poder novamente, porque em 7 de setembro, mais de 80% da população estava na rua de Verde e Amarelo, pedindo para fechar o STF e tnatas outras sandices que a violência não é somente física: é cultural, política, social: onde se tem nas ruas brasileiras hoje, muitos são desabrigados e sem tetos, mendigos e imigrantes. O Exército Bolsonarista para justificar um Golpe de Estado aos moldes de 1964 enquanto suas milícias e gangues roubam a Amazônia em ouro, madeira e terra. Os bolsonaristas e a família e o Jair querem ficar bilionários.

Desabrigados pela chuva em Minas aumentam cinco vezes em 24 horas

Nota do editor: Enquanto o ouro e a madeira da Amazônia financia grupos paramilitares bolsonaristas. Os desabrigados das chuvas e outros, da Economia do que quase crescemos, do que estávamos indo bem, mas a Pandemia... Somente promete na TV que vai fazer alguma coisa emergencial. Nem deus as caras nos Estados mineiros alagados, submergidos em água e mais, visa já lucrar em pesquisas sobre seu nome e a corrida para a presidência, onde ele já ocupa a 48%, sabe porque; Bolsa Brasil. Oh ingratidão que teu nome recebe, e com que má intenção usam suas cores, o pátria que és mãe gentil, mas seus filhos passam fome, frio, desabrigo e o pior escárnio, falta de carinho e perdem a dignidade, todos os dias.

Guedes: BCs estão dormindo no volante no mundo inteiro; nosso acordou primeiro

Nota do editor: Ontem este Ministro da Economia, Paulo Guedes, grande mentiroso ou enganador. Pois sim, ele engana a todos. Somente confirmou que havia uma fortuna em seu nome em Off Shore´s, depois que até o engraxate sabia e não dava mais para mentir. Seu prato predileto, ainda fala em paz, amor e carinho. Enquanto desmanta na Amazônia, matam indígenas, rouba-lhes terras, ouro e envenenam os rios.

Não prometeu nada mesmo e ainda, bom, quem teve coragem de assistir esse grande mentiroso e enganador que responde processo de adiminsitração fraudulenta de Fundos de Pensão dos Correios, Banco do Brasil, CEF. Somente os bolsonaristas e a família Bolsonaro que permite este grande mentiroso continuar a enganar a todos. Eles estão ficando bilionários tanto quanto ele. Porque esse foi o acordo e a promessa. O Brasil que se exploda em Revolução para comer.

Saúde diz que Conecte SUS estará disponível na semana que vem

Nota do editor: Existem técnicos e engenheiros de comunicação, informática. E, muito mais, são profissionais que estudam livros de 1000 páginas e diariamente. Será que eles não tem o básico da informática, o Back up, ou cópia dos arquivos. Sim e poderia o sistema está no ar em menos de horas.

Não está por pura politicagem, o mesmo ocorre no Ministério da Saúde, as Fake News e as agressões voltaram e falta apenas nas ruas começarem as passeatas Verdes e Amarelas, financiadas com o dinheiro do povão, da Amazônia e de empresas picaretas, que antes financiavam o Livro de Ouro, propina que sonegavam de impostos e ia para os militares e paramilitares que em nome do combate ao comunismo e da Lei e da Ordem, e da Família e da Propriedade, prendiam jovens estudantes de 18 anos, torturavam e matavam. Professores, mães e seus filhos que iam para a adoção. Por isso, que somente na semana que vem ou nunca mais, esse Jair Messias Bolsonaro, golpista picareta e farsante de político.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Publicada habilitação de 500 propostas de construção de novas UBS e Olha a pressão: Dia Nacional de Combate à Hipertensão: veja tudo para manter a pressão sob controle

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...