Jornal de Saúde: Transplante de rins, de porco, sucesso, Dorgadictos e sua comunidade interditados em BH/MG, Bolsonaro como Trump deve ser banido?

Jornal de Saúde
 Comunicação Multímidia

Bhte, 26/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 8h00

Renan diz que vai propor banimento de Bolsonaro das redes sociais

Nota do editor: Donald Trump foi banido do seu bibelô ou brinquedinho do mal Twitter, até hoje, tanto que fundou uma Web que circula no Brasil para os diretóides e paranóides. Bolsonaro está demorando porque insiste em receitar cloroquina e não tomar vacina, combate uso de máscaras. E, difama as vacinas e nem comenta sobre a compra e campanha de vacinação.

Bombeiros de Nova York protestam contra vacinação obrigatória

Nota do editor: A vacinação obrigatória é controvérsia total, ainda mais nos USA, até a Rússia se apega a esse princípio. Mas, vale lembrar que se trata de Pandemia e de Meio Ambiente, como discutem os cientistas e políticos mundiais. Não é dos USA ou da Rússia que estamos tratando, são quase 8 bilhões de seres humanos.

Comunidade terapêutica é interditada em BH após denúncia de irregularidades

Nota do editor: Já está faltando tratamento em BH/MG e mais uma interdição, na hora e tempo, porque estes locais, às vezes, tornam-se "prisões" e locais de injustiças sociais que podem ser irreparáveis a curto prazo. São internaçoes de no mínimo 9 meses para tratamento de drogaadicção, se não tem ou falha, a recaída é mais perversa e pode trazer problemas maiores. Mas, são importantes na sociedade e devem funcional plenamente.

Em feito inédito e revolucionário, primeiro transplante de rim de porco em humano é bem-sucedido

Nota do editor: Os rins são dois, podemos viver com um, desde que funcione bem. Ele regula junto com pulmão, a temperatura corporal e muito mais: pressão alta e baixa, filtra impurezas do sangue. Tinha o transplante de pai para filho(a), entre parentes, compatíveis, prova máxima de amor ao ser humano. Outros até vendiam um nas crises, hoje é crime. Agora, este transplante, começa a transcender a ciência para a esperanção de sobrevida. Mas, o ideal, é a preservação dos rins e sua saúde.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Polícia investiga morte de mulher após cirurgias plásticas em BH

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...