Jornal de Saúde: O Brasil é o 5a. país mais poluidor e vai continuar pelos bolsonaristas até 2030, Uso de máscaras é Lei e deve ser cumprida e mais

Jornal de SaúdeBhte, 28/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 7h00

Brasil chega à COP 26 como um dos cinco países que mais agravaram o aquecimento global, apesar da pandemia

Nota do editor: E, conforme a política de Meio Ambiente, falaciosa dos Bolsonaristas e outros, como a de prometer despoluir através de controles, e não cumprir até 2030, ou seja, são quase uma década que o Brasil pode transgredir o meioambiente, como: desmatamento, garimpo poluente e criminoso com milicianos armados e matando indígenas e jogando mercúrio na terra e rios, pastos e plantações irregulares e com agrotóxico, muitos proibidos no mundo civilizado e pensante. O uso de máquinas com motores a diesel, motos que contribuem para o aquecimento global ou efeito estufa, quando a camada de ozônio diminui e o aquecimento pelos raios solares no ar faz com que o calor queime literalmente a pele das pessoas nas ruas das grandes metropóles.



Poderemos tirar as máscaras em algumas semanas, não hoje, diz infectologista

Nota do editor: O Brasil, não há de preocupar com os protocolos sanitários básicos, isso somente se fará quando atingir 70% de vacinação no mínimo da população. Enquanto isso não ocorre é proibido não usar máscaras, sim, em lugares fechados, em aglomeração, é Lei e a Lei deve se cumprir, sob pena de multa e até de prisão. 

Ora, o Brasil, já vacinou algo em torno de quase 52% de sua população com duas doses e ainda faltam 18%, muita gente. Há controle da Pandemia, mas os números não são animadores, são iguais do começo da Pandemia, onde ninguém sabia o que fazer. E, a Europa e USA enfrentam a variante Delta, muito mais letal do que a Alpha e a Gama. Então "Barbas de molho", não sei para quê, mas que precisamos usar máscaras, ah, isso não tenhamos dúvida.




Com média móvel de 337 mortes diárias por Covid, Brasil chega a 607 mil vítimas da doença

Nota do Editor: Essa é a média e com as sucessivas mudanças no Ministério da Saúde de sua quantificação pode variar para mais oficiosamente. Na realidade o que assistimos diariamente é a média de até 600 mortes com a variável de nos fins de semana não se quantificar. Em BH/MG os leitos para CTI quase acende o alarma vermelho para a lotação e a lista ou fila de espera poderia ser acionada. Isso leva a conclusão de que o Estado vacina lentamente em relação a outros, mantém certo controle da Pandemia, mas não há condição de liberar máscaras. Há ainda a população de 5 a 12 anos, escolares que voltam às aulas, que não obtiveram respostas do Ministério da Saúde e dos Estados e Municípios, o que coloca em risco os professores e as famílias e a sociedade.



Moscou decreta lockdown de 11 dias após recorde de mortes por Covid-19 na Rússia







Nota do editor: Essa notícias é desgastada e velha podem dizer, para reforçar repetimos a lição dos que não fizeram sua lição de casa e agora estão na repetência e no rescaldo para ver se fazem a Campanha "Obrigatória- pandêmica de vacinação em massa". Com o detalhe, os russos enfrentam a Covid 19, variante Delta, como parte da Europa e os USA. É infecção para Russos e Norte-americanos, resolverem essa guerra Pandêmnica, e eles estão logo ali, pois para o vírus; não há barreiras e nem fronteiras. Apenas vacina e protocolo: máscara, distanciamento, higienização.



Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no própri apartamento em Copacabana E Ejacular com frequência ajuda a evitar câncer de próstata?

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...