POLÍTICA BRASILEIRA: Juiz de caráter dúbio solta corrupto e o enaltece, Aécio Neves, o senador da República brasileira

Resultado de imagem para foto do min. marco aurelio mello
Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes, hoje são juízes do Supremo Tribunal Federal, juízecos de coleira do governo federal. Pertencem a alta cúpula de Michel Temer et caterva. As decisões e votações dessa semana em relação a tolher Edson Fachin de suas atribuições deixaram tão evidentes isso quanto outras decisões dessa dupla polêmica para a sociedade que não entende lufas do que eles defendem e até mesmo do português gasto e velho.


A covardia de Marco Aurélio Mello, escancarou-se com a libertação de um senador afastado devido a comprovação de provas e contraprovas, com a prisão da irmã Andréia Cunha, presa domiciliarmente e sem poder receber ou fazer visitas.

O mais, eloquente de sua tangida covardia é ao que tange no discurso inflamado, laudatório e prosopopéico, desculpe o palavrão, ou seja, elogios ao senador Aécio Neves, que tem fama de ser cheirados de cocaína, de perseguir desafetos na imprensa, como Kajuru, hoje vereador em Goias, e muitos outros no Estado de Minas Gerais. Onde deixou um rombo nos cofres públicos, não explicado devido a política pode que rola no Estado, de mais de R$ 10 bilhões de reais, que arrasou até o pagamento em dia dos funcionários públicos.

Ressalvando-se as proporções tantos fatos contra Aécio Neves, faz com que relembremos, Pablo Escobar, como outro exemplo, a Bibi da novela das 9 da noite, que de estudante formando em Direito, parece que vai virar bandida, traficante de morro no Rio de Janeiro.

Aqui em Minas Gerais, a mesma turma de Aécio Neves, o ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, hoje senador da República, imaginem, seu filho usou um helicóptero para transportar 400 quilos de cocaína da mais pura de Vitória para Minas Gerais. Mas, a Polícia Federal pegou e o processo, como sempre, quem respondeu foi o piloto e ficou por isso mesmo.

Por isso, a sociedade inteligente e ativa brasileira deve aceitar, é a Lei, é a Constituição que Marco Aurélio de Mello, usou, vamos aceitar pacificamente, sim. No entanto, vamos sair para protestar nas ruas. Também está na Constituição, também é Lei e o brasileiro honesto, sem vícios em drogas e que luta para educar seus filhos para não roubar, matar, não se drogar e ser um cidadão de bem e andar de cabeça erguida e dormir o sono dos justos. Precisa e dever ter seus filhos, esse direito, inalienável.
Por último, Michel Temer vai se beneficiar, isso deu aos seus aliados a certeza de que serão impunes se o chefe permanecer. Mas, ainda hão outros processos, e a história, a essa não trará página para Michel Temer et caterva, será, talvez, um verbete, envergonhado de canto de página onde descreverá um dos capítulos mais negros da Histórica política brasileira, com mortes, conchavos, corrupção de caráter, da moral, da ética e da hombridade e feminilidade, pois tudo indica que a próxima Procuradora Geral da República é da turma de Michel Temer.

Marcelo dos Santos - jornalista MTb 16,539 SP/SP

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Funcionário baleado e decapitado dentro de hospital deixa mulher grávida e filha de seis anos, em Fortaleza: Adultério não é mais crime, mas o Machismo julga que não...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...