Quem sou eu

Minha foto
Jornal de Saude jornal informativo a servico da sociedade em geral

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Em outro país Michel Temer teria ordem de prisão e afastamento de cargo se confirmar denúcia de Funaro

Talvez pensasse na casca de banana que iriam jogar para Dilma e companheiros, que também participou do caixa da corrupção eleitoral
Essa notícias abaixo deve se confirmar, trata-se de depoimento à Polícia Federal, e argumento para Delação Premiada. Remete para o desvendamento do triângulo das bermudas das propinas formado por Funaro, Gedel Vieira e por último Rocha Loures. O primeiro está preso e faz sua delação, ontem depôs. O segundo, escorrega como sabão e transita no poder e nos bastidores e não é sequer interrogado.
Como o texto afirma vai complicar a vida de Michel Temer, para ele, ainda presidente do Brasil. Em outros países, como na Coréia do Sul, era caso, concreto para o pedido de prisão do presidente ou de sua renúncia. No Brasil, de Judiciário dúbio e até mesmo composto de interesseiros e vizeiros juízes, como Gilmar Mendes que se confirmou, recebeu da JBS de um delator que todos chamam de bandido. Mas, quando ele mandava malas cheias de dinheiro ele era mecenas. A Fundação da qual ele faz parte, sua mulher e parentela, recebeu quase R$ 3 milhões. Houve a notícia que devolveu R$ 600 mil, mas o fato está consumado.
Michel Temer, é e era o chefe em comando que organizava e recebia a propina da JBS, todas as evidência apontam para ele.
O mais amargo de tudo isso é que o Congresso e a CCJ possui apenas uns 30% dos Congressistas que não estão implicados na Operação Lava Jato ou como processado ou como pertencente a Partido processado e complicado até a raiz da árvore genealógica partidária.
É escabroso, lamentável e repugnante que a República brasileira em sua era de plena democracia um governo da República da Propina, consiga sobreviver e vá viajar para representar o Brasil, junto a países e assinar acordo que serão desleais ao país e podem ter propina para o partido, o PMDB em futuras eleições. Para estes políticos que estão no poder, deputados e ministros, tudo podem. Eles mandam e o povo paga a fatura.


Funaro entrega Geddel e complica ainda mais Temer

Brasil 247 - ‎há 12 horas‎
Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
Postar um comentário

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Total de visualizações de página

Jornal de Saúde informa