Deverá haver alguma sanção para o vice-presidente que jurou União e respeito ao Brasil, Michel Temer

Será que o vice-presidente da República, Michel Temer que representa o PMDB, onde era presidente até o mês passado, está cumprindo o seu juramento de posse junto com a presidente Dilma Vana Rousseff? Onde eles afirmam que "Na presença de 1,4 mil convidados, Dilma Rousseff leu o compromisso de posse.
“Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”, prometeu a presidente Dilma Rousseff.".
Não seria passível de algum tipo de sanção. Se depois de todo o processo Michel Temer for convidado a sair ou a renunciar ao seu mandato, será muito pouco para a repercursão nacional e internaiconal de uma conjuração gravada e bem antes da presidente sair do cargo, ou seja, o processo ainda está em tramitação, ele ainda é vice-presidente da República, exerce suas funções oficiais como tal e suas palavras tem uma repercusão incomparável.
Os juristas que plantão que sempre puxam o tapete das pessoas poderia elaborar parecer. Pois, foi intencional que ele fez isso e antes da votação da Comissão da relatoria do impeachment, com intuito de influenciar os votantes, com possível admoestação de sanções quando for o mandatário do país. Tudo isso está implícito e não pode passar batido, desapercebido.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Polícia investiga morte de mulher após cirurgias plásticas em BH

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...