Robigol, ou Robinho faz três na Tombense e Atlético Mineiro lidera o campeonato

Atlático Mineiro, finalmente encontra o caminho do gol e despacha o Tombense com três gols de Robinho que vai pedir música no Fantástico, quadro feito para homenagear goleadores.

O time, original, segundo a escalação do técnico contou com Casares que não encaixou desta vez. Ele está devendo atuações quando de sua estréia no torneio da Flórida Cup, erra muito passes e não sai do quadrado em que está determinado a jogar, não que ele seja, mas é o famoso, jogo do ciscador ou do enceradeira, pega a bola gira e quando passa sai sem endereço. Com essa escalação, mesmo o Tombense jogando com http://www.uol.com.br/marcação cerrada, não teve como abrir o placar e pelo contrário, bola na trave do Victor, no primeiro tempo, mas sem pressão do Tombense que encarou o Atlético.

No segundo tempo a escalação mudou no vestuário. O técnico assistiu o mesmo jogo e sacou de imediato Casares e colocou Dátalo, o argentino que ninguém dava nada por ele quando chegou no Galo, já glórias no time e deveria ser respeitado por isso e ser mantido no time titular até que Casares ou outros jogador dispute no futebol e ganhe sua posição. A crônica esportiva tem colocado azeitona na empadinha de Casares e azarando Dátalo, que aceitou o desafio e seu segundo tempo goi primoroso, correu muito mais que o hondurenho, distribuiu mais bola, deu passe para o gol de Robinho, o primeiro gol e levou cartão amarelho de tanta energia com que entrou no jogo.

Robinh o homem gol

A canção que Robinho escolheu deve causar estranheza, um Hino de Louvor, mesmo ao errar uma bola pegou Luan e ajoelhou e comemorou muito o primeiro gol do Atlético feito pelo menino maluquinho, Luan, a jóia rara do Galo forte e vingador.

Robinho não suou muito, jogou futebol com inteligência, começou a se deslocar mais. O técnico deve ter autorizado e com isso sumiu da marcação de um zagueiro que ficou no primeiro tempo como "anjo" da guarda, ao contrário.

Marcou seu primeiro gol com uma linda cabeça de subida, ao estilo de grandes jogadores, do passado, para lembrar, seu "professor" por vídeo, Pelé, o eterno rei do futebol brasileiro, com fundamentos técnicos bem executaos. Robinho cabeceiaperfeito de cima para baixo sem defesa oara o goleiro que esteve acima da média com três defesas que seria gol.

No segundo gol ele recebe de Marcos Rocha, que hoje não bateu lateral como cruzamento ou lançamento de mãos, no entanto, esteve impecável, no segundo tempo, atacou e defendeu e cruzou uma bola onde a visão de Robinho ou Robigol, limpou a jogada e chutou com a certeza que que iria balançar as redes novamente. Saiu para ser poupado, Atlético Mineiro joga na quinta-feira contra o Colo-Colo, pela Libertadores, segundo o técnico, que lhe avisou.

Entrou Patrick que depois de tentar fazer seu gol, afobado do jeito que ele é e meio individualista, cruzou do mesmo jeito que Marcos Rocha, para Robinho entrar e pegar a bola de primeiro, meio que chapa do pé, de lado e escolher o canto deslocando o goleiro, um gol que finalizou, feito quase que aos 45 m, fechou a tampa do caixão da partida contra o Tombense.

Com o resultado Atlético lidera até o encerramento do jogo do Cruzeiro que joga contra a Caldense, se vencer passa a liderança, se perder apenas por um ponto assume a ponta.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O prefeito está doente ? Ninguém sabe na realidade o que é? Saudades do início da redemocratização do País: Prefeito reeleito de Belo Horizonte dá entrada em hospital neste sábado após sentir dores nas pernas

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Ouça a Rádio Jornal de Saúde   C...