Caixa Econômica Federal e Cielo conluiados para dar prejuizo a correntistas são enquadrados pelo Procon no CDC

A CEF - Caixa Econômica Federal e a Cielo foram enquadrados pelo Procon - Proteção ao Consumidor e vários Artigos de Lei, principalmente do CDC- Códido do Consumidor onde prevê a devolução de valores cobrados a mais ou indevidamente sempre em dobro. O que a CEF não o fez e a Cielo se nega em fazer.

O consumidor que não reclama e não procura seus direitos pode incorrer em prejuídos violentos de mais de R$ 1.500,00 em tarifas ilegais da CEF e descontos da Cielo sem autorização o qual a CEF nunca cancela visto que desde fevereiro havia pedido e acordo com a gerente da conta 0536 - 003 0 1907-0 de Marcelo dos Santos - ME , chamada Tatiana e a CEF continuou autorizando a cobrança indevida e arbitrária. Não é átoa que o o vice-presidente da CEF do destituído, nomeado por Alberto Cunha, presidente da Câmara, estão os roubando sistematicamente de todos os lados e ângulos no Brasil, fiquem espertos brasileiros.


Marcelo dos JS Marcelo Santosjornalista

Comentários

O Brasil está sendo roubado pelos próprios maus brasileiros que precisam ser presos imediatamente, a demora em prender esses bandidos e que está prejudicando a economia e trazendo desalento para a sociedade.

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal de Saúde e Google atualizadas sobre saúde

Leia no jornaldesaudde.com.br: Jantar beneficente fortalece campanha por tratamento precoce do pé torto congênito e Dia Internacional de Conscientização sobre o Albinismo: cuidados, informação e combate ao estigma

Leia no jornaldesaude.com.br: ANS avalia inclusão de tratamento para pacientes com lúpus eritematoso sistêmico (LES) e mais...