Ex- delegado federal Protogénes está foragido segundo a Justiça e os banqueiros soltos

Os verdadeiros criminosos estão soltos. Se o delegado federal, cometeu abuso de autoridade, vazamento de sigilo, enfim os crimes que ele é acusado. Ficou evidente, também que havia um poderoso esquema de corrupçao nacional e internacional. Mesmo assim, os culpados estão soltos, são bilionários.

A exemplo temos Carlos Cachaeira, o Carlinhos e o ex-procurador Geral da República, Demóstenes Torres, aposentado com vencimenos. E, tantos outros. Lugar de ladrão do colarinho branco hoje é na rua e tomando suquinho e uísque com água de coco e quem pensa em moralizar o país e trabalhar suando a camisa em sua profissão, é condenado e preso. A exemplo, o jornalista Marcelo dos Santos, teve que assinar acordo na TJMG para não pagar indenização para advogados que lhe deram meia assistência jurídica, se sentiram ofendidos por ter relatado o fato ao público em geral. Assim exigiram que retirasse a reclamação da Ordem dos Advogados, que não apura nada e mantém segredo de justiça a demora e pouco caso. E, o pedido de desculpas, o jornalista é mentiroso e os fatos também os são. Brasil e ponto final, juízes e justiça, leis e homens.
A Justiça Federal expediu nesta sexta-feira (13) mandado de prisão contra o ex-delegado da Polícia Federal e ex-deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP).…
www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA EFICIÊNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS NA ÁREA DA SAÚDE: DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA NO …

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...