O Galo está com desculpa de mau perdedor, a culpa foi do goleiro

Gritaram os comentaristas a falha do goleiro Wilson. Time que é bem treinado, bom, competente, marca um gol para o juiz que vai errar a marcação do penalti, corre atrás da falha do colega, no caso o goleiro, e se está inspirado marca o gol daquele lance duvidoso de impedimento do bandeirinha.
Com o Atlético Mineiro, que está mal treinado, desculpe, a equipe técnica e o Diego Aguirres, que teima com a correria de Patric e outros que não estão a altura do futebol que o Galo precisa para conquistar o bi da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

A Globo, mandona do campeonato, coloca um jogo importante desse apenas para a TV paga e o público foi uma negação. Essa partida deveria ter sido no sábado, nunca nesse horário de sol causticante, não justifica que jogador vai passar o domingo com a família.

Quanto ao futebol todos sabem, não precisa criticar, o Robinho não vai aguentar as contradições do técnico, a bola precisa chegar trabalhada, todas as vezes, nos cinco gols ele concluiu brilhantemente, diferente de Lucas Pratto, que demora para acertar o calibre do chute, mas que agora está mais humilde e chutando do jeito que pode sem querer as firulas de marcar gol bonito, de voleio ou de primeira, gol sempre será gol e pode ser um decisivo, de canela, de peito, até mesmo sem querer ou de nádegas.

O mérito não deixa de ser do Cruzeiro do time que um ex-jogador, que se prontificou a ser técnico, sem experiência, arrisca a montar um time da experiência e tradição do Cruzeiro, e se deu bem. Mas, corre o risco de montar um time que quando chegar no campeonato brasileiro se torne um fiasco, mas pode contar ainda com reforços, novas contrações, o que ressaltaria seu exultoso trabalho junto aos jogadores atuais.

Ainda tem a final e quatro times, tudo indica, talvez a URT e América, e Cruzeiro na ponta, líder absoluto com seis pontos de gordura, contra o Atlético. Pode ser que o Atlético acorde, desça do salto e comece e entender as preleções de Diego Aguirre, suas táticas, suas teimosias e enfrente a falta de jogadores que estão no departamento médico.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...